Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FBRC LNM

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

357 visualizações
  1. Boa tarde, Tenho um VPS que em todas as contas acontece algo estranho. Não consegue-se enviar nada pelos painéis de administração dos clientes (WordPress por exemplo) se a pasta destino não tiver com permissão 777. Depois de dar permissão 777 funciona normalmente. Só que em outras hospedagens não precisa-se disso, vai de boa. Alguém sabe me informar o que pode ser? De já, agradeço a ajuda de todos. Já foi resolvido. Motivo: o manipulador do php estava "CGI" mudei para "suphp" e voltou ao normal.
  2. Boa tarde, Tô pensando em contratar 1 ou 2 dedicados na OVH (datacenter no Canadá) para hospedagem de sites mesmo. Durante uma análise na página deles, me deparei com um tal de "Suporte VIP". Alguém aqui sabe informar se é bom mesmo em questão de atendimento prioritário? O meu maior medo, e acredito que da maioria, é de ataques - mesmo seguindo toda regra de segurança, qualquer um pode ser vítima - e queria saber se esse suporte VIP é eficaz nesses casos. Alguém aqui que é cliente da OVH e aderiu a esse suporte VIP recomenda mesmo?
  3. Boa noite, Meu WHMCS (versão 7.2.2), está enviando a fatura pro e-mail do cliente a cada vez que o cron é disparado, e é a mesma fatura. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso? Desde já, agradeço.
  4. Boa tarde, Tenho um cliente que está com o WHMCS versão 7.2.2 e sempre que o cron é executado retorna uma mensagem que vou deixar abaixo. O cron está configurado assim no cPanel: https://prnt.sc/gvoum2 Mensagem que chega no e-mail: Your WHMCS is configured to perform the Daily System Cron during the hour of 5 am. However, the Daily System Cron did not execute within that hour as expected. This may be due to the scheduled time specified in your web hosting control panel's cron entry. Please ensure your web hosting control panel executes the WHMCS System Cron (cron.php) at least once during the hour of 5 am. If you have confirmed that setting, and you continue to receive this message, then please refer to the WHMCS Cron documentation to ensure you have itemized the appropriate command and any additional options. Please contact WHMCS Support if you require further assistance. Alguém já enfrentou este problema? De já, agradeço a ajuda de todos.
  5. A API na qual tenho acesso é esta abaixo. Será se realmente tem como? https://prnt.sc/gqp24n
  6. Tenho acesso à API, até gerei as credenciais, instalei o módulo do Virtualizor no WHMCS mas quando insiro as credenciais e testo a conexão diz que não foi possível conectar e pede para me certificar de as portas 4081 a 4085 estarem abertas no servidor onde encontra-se o WHMCS. E estão. Tem ideia de algo que eu possa fazer usando SSH2?
  7. Olá, sou novo aqui no fórum. Contratei um VPS e revendi para um amigo. Queria saber se há como eu integrar esse VPS no meu WHMCS para que seja desligado automaticamente quando o pagamento do mesmo não for feito? Tenho acesso ao painel Virtualizor, onde por ele eu posso desligar o VPS, reiniciar, etc... OBS: Não tenho acesso ao servidor onde encontra-se o VPS. Desde já, agradeço a ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?