Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de domínio cpanel/whm


Posts Recomendados

Olá sou novo aqui no fórum e também comecei a uns 3 meses a trabalhar com hospedagem de sites.

Até então eu só tinha trabalhado com revenda compartilhada mas, semana passada resolvi adquirir um VPS para trabalhar com alguns projetos mobile, então meu VPS é da VULTR contratei com Centos 6 e cPanel/WHM.

Minha dúvida é: Como eu posso usar o domínio que usei para configurar o VPS e o WHM para criar uma conta no cPanel?

Exemplo: domínio minhaempresa.com.br configurei os DNS no painel da VULTR e configurei também no WHM, quando eu tento criar uma conta no WHM para o meu domínio dá a seguinte mensagem:

Account Creation Status: failed

(XID 7455mb) Já existe uma entrada DNS para “minhaempresa.com.br”. Você deve remover esta entrada DNS de todos os servidores no cluster DNS para continuar.

Como faço para criar uma conta para o cPanel com o mesmo domínio que usei para configurar o WHM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anderson Ribeiro disse:

Olá MarksEliel, eu configurei o VPS com vps1.minhaempresa.com.br mas, no WHM adicionei o domínio minhaempresa.com.br nas configurações de Zona DNS do WHM para podr funcionar as entradas NS1 e NS2, ou não precisa?

Cara tô meio enrolado aqui com esta configuração de DNS

Faz oq o amigo falou acima, você apaga as entradas atuais, depois cria o domínio e depois aponta novamente as entradas do ns1 e ns2.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?