Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Ribeiro

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

292 visualizações
  1. Amigos desculpas por não ter respondido logo pois estava viajando. Eu segui a dica do Jaime Silva e deu certo obrigado.
  2. Olá pessoal, Após a instalação do Java e Let's Encrypt reiniciei o VPS e não consigo mais executar comandos SSH. nenhum comando funciona Exemplo: clear Retorna: -bash: clear: command not found Com o comando echo $PATH retorna: /usr/local/cpanel/3rdparty/lib/path-bin:/usr/local/cpanel/3rdparty/lib/path-bin:/usr/local/cpanel/3rdparty/lib/path-bin:/usr/local/sbin:/usr/sbin:/sbin:$PATH:/opt/jdk1.8.0_151/bin:/opt/jdk1.8.0_151/jre/bin:/opt/cpanel/composer/bin:/root/bin O que pode ser?
  3. Ok! vou fazer como o Jaime falou apagar as entradas e depois aponto novamente.
  4. Olá MarksEliel, eu configurei o VPS com vps1.minhaempresa.com.br mas, no WHM adicionei o domínio minhaempresa.com.br nas configurações de Zona DNS do WHM para podr funcionar as entradas NS1 e NS2, ou não precisa? Cara tô meio enrolado aqui com esta configuração de DNS
  5. Jaime, não vai dar problema visto que esse é o domínio principal que usei para configurar o VPS e o WHM?
  6. Olá sou novo aqui no fórum e também comecei a uns 3 meses a trabalhar com hospedagem de sites. Até então eu só tinha trabalhado com revenda compartilhada mas, semana passada resolvi adquirir um VPS para trabalhar com alguns projetos mobile, então meu VPS é da VULTR contratei com Centos 6 e cPanel/WHM. Minha dúvida é: Como eu posso usar o domínio que usei para configurar o VPS e o WHM para criar uma conta no cPanel? Exemplo: domínio minhaempresa.com.br configurei os DNS no painel da VULTR e configurei também no WHM, quando eu tento criar uma conta no WHM para o meu domínio dá a seguinte mensagem: Account Creation Status: failed (XID 7455mb) Já existe uma entrada DNS para “minhaempresa.com.br”. Você deve remover esta entrada DNS de todos os servidores no cluster DNS para continuar. Como faço para criar uma conta para o cPanel com o mesmo domínio que usei para configurar o WHM?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?