Anderson Ribeiro Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Olá sou novo aqui no fórum e também comecei a uns 3 meses a trabalhar com hospedagem de sites. Até então eu só tinha trabalhado com revenda compartilhada mas, semana passada resolvi adquirir um VPS para trabalhar com alguns projetos mobile, então meu VPS é da VULTR contratei com Centos 6 e cPanel/WHM. Minha dúvida é: Como eu posso usar o domínio que usei para configurar o VPS e o WHM para criar uma conta no cPanel? Exemplo: domínio minhaempresa.com.br configurei os DNS no painel da VULTR e configurei também no WHM, quando eu tento criar uma conta no WHM para o meu domínio dá a seguinte mensagem: Account Creation Status: failed (XID 7455mb) Já existe uma entrada DNS para “minhaempresa.com.br”. Você deve remover esta entrada DNS de todos os servidores no cluster DNS para continuar. Como faço para criar uma conta para o cPanel com o mesmo domínio que usei para configurar o WHM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Provavelmente já há uma entrada DNS para o hostname usando este domínio. Para resolver, no WHM, vá a DNS Functions » Delete a DNS Zone e remova todas as zonas DNS para esse domínio. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ribeiro Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Jaime, não vai dar problema visto que esse é o domínio principal que usei para configurar o VPS e o WHM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Vc deveria ter instalado e configurado a VPS em um hostname por exemplo: srv.minhaempresa.com.br, assim evitaria esse problema. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ribeiro Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Olá MarksEliel, eu configurei o VPS com vps1.minhaempresa.com.br mas, no WHM adicionei o domínio minhaempresa.com.br nas configurações de Zona DNS do WHM para podr funcionar as entradas NS1 e NS2, ou não precisa? Cara tô meio enrolado aqui com esta configuração de DNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 3 minutos atrás, Anderson Ribeiro disse: Olá MarksEliel, eu configurei o VPS com vps1.minhaempresa.com.br mas, no WHM adicionei o domínio minhaempresa.com.br nas configurações de Zona DNS do WHM para podr funcionar as entradas NS1 e NS2, ou não precisa? Cara tô meio enrolado aqui com esta configuração de DNS Faz oq o amigo falou acima, você apaga as entradas atuais, depois cria o domínio e depois aponta novamente as entradas do ns1 e ns2. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ribeiro Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Ok! vou fazer como o Jaime falou apagar as entradas e depois aponto novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.