kirapax Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Qual DC (empresa) é mais recomendável, para servidor dedicado. - reliablesite.net - reliableservers.com - choopa.com - budgetvm.com - dacentec.com - psychz.net Ou alguem me recomenda um bom que tenha custo acessível. nos EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Choopa 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Em ordem do que EU contrataria: 1.- Choopa 2.- Reliableservers.com 3.- Psychz.net 4.- Dacentec.com 5.- BudgetVM.com 698762626.- nocix.net 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Choopa e Reliableservers.com é a mesma empresa. Muda apenas o site e a plataforma de atendimento, de resto é a mesma rede, hardware e o suporte de qualidade. Digamos que a Reliable seja uma "marca de combate" da Choopa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 OVH.com/us 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 A quadranet em Miami é muito boa também. Tem uma excelente rede para o Brasil.Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 On 30/10/2017 at 12:19 AM, leandrofiore said: OVH.com/us E já tem no EUA ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 3 minutos atrás, SysAdmin disse: E já tem no EUA ? @SysAdmin, eles acabaram de lançar Londres e Frankfurt. Se não estou enganado, até o segundo trimestre a OVH vai lançar os datacenters EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.