Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Inovação em hospedagem de sites

Posts Recomendados

Visitante felinto
Postado

Não sei se é impressão minha, mas o serviço de hospedagem de sites é tudo igual!

Imagina se a mesma lógica de hospedagem de sites fosse aplicado a venda de celulares.

Entramos no site e lá tava o modelo de celulares da SAMSUNG, por exemplo, e quando você clicava no produto aparecia as descrições técnicas, memória ram, processador, espaço na memória do celular e etc. Com tantas opções e o fato do consumidor nem sempre entender de termos técnicos isso causaria uma agonia, certo ?

Escolhi esse celular, mas não porque aquele... será que fiz uma boa compra ?

Por isso, proponho uma pesquisa, na opinião de vocês, quais são os fatores que as empresas deveriam inovar e se destacar no mercado ?

Servidor no BR ? Discos SSD ? Painel Plesk ? CDN grátis ? Consultoria ? Comentem!

Postado

As inovações já estão ocorrendo, mas aos poucos, afinal é um ramo muito complexo.

Veja empresas que fornecem painel próprio, servidores cloud, hospedagem em cloud, outras hospedagens específicas para WordPress, Magento e etc...

Além claro, das hospedagens de alto tráfego, que são contratadas com uma consultoria inclusa.

São poucas empresas, mas no Brasil não há o que reclamar ainda, é um país emergente, tem muito que aprender, mas está no caminho. Infelizmente usar uma estrutura dentro do Brasil é cara ainda, mas é o que temos hehe

Empresas inovadoras surgem todos os meses, é questão de tempo para vermos onde isso vai levar, mas os brasileiros estão bem, existem excelentes opções aqui, coisas novas, painéis novos, modos de operar uma hospedagem de jeitos novos, o futuro vai ser brilhante para nós brasileiros.

Postado

Veja bem, creio que seja qualidade e atendimento.

Por dia, recebemos de dois a três clientes de de empresas grande no seguimento, a empresa que mais recebemos clientes é da host gator, muitos clientes tem medo de contratar e dar problemas, mais cobrimos os valores já pago por eles na empresa anterior mediante ao comprovante de pagamento. Além de cobrir, fornecemos o suporte completo na migração, não deixamos eles fazerem nada, apenas apontar os servidores DNS se for o caso.

Dai em diante não esqueça do cliente, sempre esteja pronto para o auxiliar. Muitos reclamam, falam que nossos preços são auto, mais nós os explicamos. Veja bem, nossos preços é assim para não sobre carregar os servidores, se eu lhe alugo algo por R$ 100,00 reais mensal, por exemplo. Teremos recursos o suficiente para poder renovar os servidores todos os meses e ainda com folga. Agora a empresa X, para poder conseguir esse R$ 100,00 reais, terá que alugar duas a três vezes o mesmo plano que nós alugamos ao senhor, assim vindo a sobre carregando os servidores para poderem tirar a cotação do lucro e despesas das plataformas. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Visitante felinto
Postado
23 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

mais cobrimos os valores já pago por eles na empresa anterior mediante ao comprovante de pagamento.

Como é isso ?

Postado
11 minutos atrás, felinto disse:

Como é isso ?

Exemplo, ontem mesmo recebemos uma cliente da host gator, ela pagou dia 17/10/2017 junto a host gator uma revenda de hospedagem com licença whmcs grátis. Só que ao nós aborda ela relatou sobre os problema de quedas, o suporte que nunca atende os chamados via tickets e outros, ao falamos com ela, no final foi decidido que iriamos a migrar e seus clientes, verificar se no ato da migração ocorreu algum erro e no final ela só iria pagar no dia 17/11/2017. Notou aí o diferencial? Aqui além de não pagar nada no começo, claro, vai pagar um plano maior que na host gator, pois nossos planos com licença whmcs é mais caro um pouco, no entanto aqui ela terá seu site rápido, certificados ilimitado para seus domínios, subdomínios e de seus clientes, suporte em vários seguimentos pelos nossos canais de atendimento, como whatsapp, chat, tickets, e-mails e outros. Agora ela voltou a nós e falou, realmente é bem diferente vocês e os serviços. Parabéns!

Esse é o fato, qualidade e não desespero.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
17 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Exemplo, ontem mesmo recebemos uma cliente da host gator, ela pagou dia 17/10/2017 junto a host gator uma revenda de hospedagem com licença WHMCS grátis. Só que ao nós aborda ela relatou sobre os problema de quedas, o suporte que nunca atende os chamados via tickets e outros, ao falamos com ela, no final foi decidido que iriamos a migrar e seus clientes, verificar se no ato da migração ocorreu algum erro e no final ela só iria pagar no dia 17/11/2017. Notou aí o diferencial? Aqui além de não pagar nada no começo, claro, vai pagar um plano maior que na host gator, pois nossos planos com licença WHMCS é mais caro um pouco, no entanto aqui ela terá seu site rápido, certificados ilimitado para seus domínios, subdomínios e de seus clientes, suporte em vários seguimentos pelos nossos canais de atendimento, como whatsapp, chat, tickets, e-mails e outros. Agora ela voltou a nós e falou, realmente é bem diferente vocês e os serviços. Parabéns!

Esse é o fato, qualidade e não desespero.

Já fiz isso algumas vezes.

Suporte é atendimento é realmente o diferencial necessário hoje.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Olha, se você for olhar preço, melhor nem entrar nesse mercado,  ofereça um serviço de qualidade com um bom custo, eu tenho cliente que me paga R$ 100,00 por mes para hospedar seu unico site e 15 contas de e-mail, logico que ele encontra mais barato, mas primeiro nosso uptime esta em 100% e segundo ele sempre que precisa estamos disponiveis para atender.

Oferecer um atendimento humanizado hoje tambem é um dierencial, tambem tenho um cliente que veio da hostgator e sua principal reclamação era essa, parecia estar sendo atendido por bots..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

• Administração
Postado
26 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Olha, se você for olhar preço, melhor nem entrar nesse mercado,  ofereça um serviço de qualidade com um bom custo, eu tenho cliente que me paga R$ 100,00 por mes para hospedar seu unico site e 15 contas de e-mail, logico que ele encontra mais barato, mas primeiro nosso uptime esta em 100% e segundo ele sempre que precisa estamos disponiveis para atender.

Oferecer um atendimento humanizado hoje tambem é um dierencial, tambem tenho um cliente que veio da hostgator e sua principal reclamação era essa, parecia estar sendo atendido por bots..

O mesmo acontece comigo, tenho um atendimento totalmente humanizado! Comprimento, pergunto se está bem, como foi o dia...praticamente viro o BFF do meu cliente. 

Tenho conquistado muitos clientes da Hostgator/Locaweb também devido atendimento, abertura de tickets sendo respondido após 2 dias e falando besteiras... Eu acredito que tratar o cliente como você gostaria de ser tratado é o primeiro passo...claro que a qualidade do serviço é um fator fundamental.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
1 minuto atrás, owsbr disse:

O mesmo acontece comigo, tenho um atendimento totalmente humanizado! Comprimento, pergunto se está bem, como foi o dia...praticamente viro o BFF do meu cliente. 

Tenho conquistado muitos clientes da Hostgator/Locaweb também devido atendimento, abertura de tickets sendo respondido após 2 dias e falando besteiras... Eu acredito que tratar o cliente como você gostaria de ser tratado é o primeiro passo...claro que a qualidade do serviço é um fator fundamental.

BFF foi otimo...kkk

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-