Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DivulgandonaWEB - Sua empresa no topo!


Posts Recomendados

Mais ai você sabe que muitos vão chamar de SPAM ?

isso que eu havia comentado com ele via MP, não adianta pagar se vai fazer SPAM e sujar o nome da empresa.. tem que ver certo como vai ser a divulgação

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu havia comentado com ele via MP, não adianta pagar se vai fazer SPAM e sujar o nome da empresa.. tem que ver certo como vai ser a divulgação

Bom , infelizmente não concordo com a opinião proposta tamos falando de uma rede social aonde todo mundo promove coisas , todos publicam algo ou alguem , é uma rede livre , nenhuma pessoas caracteriza a publicidade como spam , pode axar interresante ou pensar ser só mais uma mensagem , estou nessa área publicitária a um bom tempo e conheço bastante a midia social esse tipo de publicidade não é classificado como spam , em uma rede social , as pessoas se comunição é uma comunicação diferenciada que dará retornos a sua empresa!

A propria google no orkut adicionou o apps , Promove , para divulgar produtos e serviços , novidades e comunidades , as redes sociais utimamente estão bastante abertas para qualquer publicidade e garanto que a imagem da sua empresa tende a crecer e não a diminuir!

Editado por lolkaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?