lolkaku Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 (edited) Olá amigos , venho anunciar minha empresa " DivulgandonaWEB" , trabalhamos com marketing em midia social em geral ( Twitter , Orkut e Facebook ) , a midia social é a melhor forma de ter contato direto com um cliente , trabalhamos com diversos tipos de segmentações , " Games , Hosting , Cidades e estados , atualmente nossa empresa conta com uma equipe de divulgadores capacitados para uma boa publicidade com retorno , Trabalhamos diariamente com publicidade , atendemos todas as necessidades de uma empresa que quer crecer ! São milhares de publicidades no orkut mensais São milhares de publicidades diretas a twitter Envio diario de e-mail marketing segmentados. Publicidade geral em facebook á rede social que mais crece atualmente Então , trabalhamos com diversos tipos de publicidade focadas na segmentação que o cliente espera! Nossos planos - A quantidade de publicações varias entre os planos num plano basico , as publicações nessas redes sociais podem chegar a 600 - 700 diarios , já em um plano mais avançado com todos os meios de publicações muda pós temos mais meios de publicidade entorno 900-1000 ! esses numeros são nossa projeção diária media , podendo ser menos ou mais ! Interresados , envia um MP , entro em contatos. Nossa publicidade é sucesso garantido para sua empresa! Nosso site está em contrução Caso queira fazer um teste da nossa publicidade entre em contato por MP , e agendaremos ! Edited March 20, 2011 by lolkaku Melhor explicação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Enviei MP :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted March 12, 2011 Author Share Posted March 12, 2011 Enviei MP :D Bom MP respondido , espero retorno! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Tem algum case para referencia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Olá tudo bem, estou usando o serviços do Divulgando Na web, em meu servidor de Game! um servidor de cabal online, e tenho tido bons resultaods uma media de 250 visitas diarias vinda do witter e do orkut, o site estar online vai fazer 2 semanas, www.gamesfuria.org no meu nicho de game estar dando muito certo, Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted March 12, 2011 Author Share Posted March 12, 2011 Tenho uma empresa que o crecimento dela está muito acelerado ele é de um colega do forum , o RafaelCosta , o site é www.gamesfuria.org , e em 1 semana e 5 dias ele está recebendo 250 vistitas diarias , sendo que estamos fazendo uma segmentação direcionada a games onlines , garanto retorno na publicidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Rapaz, Esses sapinhos em cubo de gelo estão em muitos lugares, hehehehe - Sacanagem da Imageshack colocou vários blogs, sites e fóruns no brejo da era glacial - descongele essas pragas :-)))), isso é que dar não ter espaço suficiente para hospedar suas próprias imagens. Gilvan Costa @gilvancosta2010 Recomendo o www.imgur.com, testa ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lolkaku Posted March 12, 2011 Author Share Posted March 12, 2011 hahaha , Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fênix Maia Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Enviei um MP também.^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Tem algum case para referencia? Tô aguardando um case tbm! Se q os caras ñ tem um site? Via MP é brabera... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts