lolkaku Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Olá amigos , venho anunciar minha empresa " DivulgandonaWEB" , trabalhamos com marketing em midia social em geral ( Twitter , Orkut e Facebook ) , a midia social é a melhor forma de ter contato direto com um cliente , trabalhamos com diversos tipos de segmentações , " Games , Hosting , Cidades e estados , atualmente nossa empresa conta com uma equipe de divulgadores capacitados para uma boa publicidade com retorno , Trabalhamos diariamente com publicidade , atendemos todas as necessidades de uma empresa que quer crecer ! São milhares de publicidades no orkut mensais São milhares de publicidades diretas a twitter Envio diario de e-mail marketing segmentados. Publicidade geral em facebook á rede social que mais crece atualmente Então , trabalhamos com diversos tipos de publicidade focadas na segmentação que o cliente espera! Nossos planos - A quantidade de publicações varias entre os planos num plano basico , as publicações nessas redes sociais podem chegar a 600 - 700 diarios , já em um plano mais avançado com todos os meios de publicações muda pós temos mais meios de publicidade entorno 900-1000 ! esses numeros são nossa projeção diária media , podendo ser menos ou mais ! Interresados , envia um MP , entro em contatos. Nossa publicidade é sucesso garantido para sua empresa! Nosso site está em contrução Caso queira fazer um teste da nossa publicidade entre em contato por MP , e agendaremos ! Editado Março 20, 2011 por lolkaku Melhor explicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Enviei MP :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Enviei MP :D Bom MP respondido , espero retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tem algum case para referencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá tudo bem, estou usando o serviços do Divulgando Na web, em meu servidor de Game! um servidor de cabal online, e tenho tido bons resultaods uma media de 250 visitas diarias vinda do witter e do orkut, o site estar online vai fazer 2 semanas, www.gamesfuria.org no meu nicho de game estar dando muito certo, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tenho uma empresa que o crecimento dela está muito acelerado ele é de um colega do forum , o RafaelCosta , o site é www.gamesfuria.org , e em 1 semana e 5 dias ele está recebendo 250 vistitas diarias , sendo que estamos fazendo uma segmentação direcionada a games onlines , garanto retorno na publicidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Rapaz, Esses sapinhos em cubo de gelo estão em muitos lugares, hehehehe - Sacanagem da Imageshack colocou vários blogs, sites e fóruns no brejo da era glacial - descongele essas pragas :-)))), isso é que dar não ter espaço suficiente para hospedar suas próprias imagens. Gilvan Costa @gilvancosta2010 Recomendo o www.imgur.com, testa ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 hahaha , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Enviei um MP também.^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tem algum case para referencia? Tô aguardando um case tbm! Se q os caras ñ tem um site? Via MP é brabera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados