Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutes ago, rgazetta said:

Nem sempre, de uma de nossas vpn o problema também ocorre, o teste pelo isptools mostra que em uma grande quantidade de lugares esta off o mesmo, mas não é esta a questão, é sim saber se realmente esta com falhas pois eles alegam não estar e não é a primeira vez.

O ISPTools não sabe diferenciar quando um site está com medidas de mitigação DDoS em uso, onde há uma breve resposta indisponível para driblar os bots, e quando está de fato indisponível. 

Pode ser que não esteja disponível mesmo para você, mas não é por causa do que você vê no ISPTools. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, rubensk disse:

O ISPTools não sabe diferenciar quando um site está com medidas de mitigação DDoS em uso, onde há uma breve resposta indisponível para driblar os bots, e quando está de fato indisponível. 

Pode ser que não esteja disponível mesmo para você, mas não é por causa do que você vê no ISPTools. 

A questão não é como o isptools trabalha, mas sim que não temos acesso ao registro.br, novamente peço que o foco seja este, estamos a manha toda sem acesso, nosso ip é fixo e não temos nenhum tipo de acesso ao registro.br, ou seja o acesso é legitimo, então a mitigação possui falhas, pois não é a primeira vez que isso ocorre.

Postado
1 hour ago, rgazetta said:

A questão não é como o isptools trabalha, mas sim que não temos acesso ao registro.br, novamente peço que o foco seja este, estamos a manha toda sem acesso, nosso ip é fixo e não temos nenhum tipo de acesso ao registro.br, ou seja o acesso é legitimo, então a mitigação possui falhas, pois não é a primeira vez que isso ocorre.

Você que colocou o ISPTools em pauta ao mencionar o que lá acontece, e eu respondi porque isso acontece, e que não tem a haver com seu problema. 

Por telefone você não vai conseguir enviar informações suficientes para diagnóstico desse problema; sugiro encaminhar um e-mail para hostmaster@registro.br com a descrição do problema, hping2/hping para porta 443 do IP do Registro.br mostrando o resultado, como fica um netstat enquanto se tenta o acesso etc. Com essas informações eles vão poder encaminhar o caso para a equipe de redes e sistemas. 

Postado

Aqui começou ontem e está até hoje, cai e volta, pensei que seria meu link, até reclamei com o meu provedor, risos. No entanto aqui no meu link dedicado estava caindo e voltando, exemplo, atualizavamos um DNS, quando atualizávamos novamente ficava offline e depois voltava.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
24 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Aqui começou ontem e está até hoje, cai e volta, pensei que seria meu link, até reclamei com o meu provedor, risos. No entanto aqui no meu link dedicado estava caindo e voltando, exemplo, atualizavamos um DNS, quando atualizávamos novamente ficava offline e depois voltava.

Eu fiz o registro de dois domínios hoje à tarde, confesso que está assim também. Consegui registrar o primeiro normalmente, quando tentei fazer a pesquisa do segundo, o site caiu. Voltou depois de algumas tentativas (5 minutos off), efetuei o registro do segundo, depois de uns 10 minutos, tentei acessar a conta para verificar se foram registrados, estava off, mas dessa vez foi rápido.

O fato é que ele vai e volta mesmo, mas pra mim aconteceu hoje, ontem estava normal.

Postado
38 minutes ago, Thiago Santos said:

Eu fiz o registro de dois domínios hoje à tarde, confesso que está assim também. Consegui registrar o primeiro normalmente, quando tentei fazer a pesquisa do segundo, o site caiu. Voltou depois de algumas tentativas (5 minutos off), efetuei o registro do segundo, depois de uns 10 minutos, tentei acessar a conta para verificar se foram registrados, estava off, mas dessa vez foi rápido.

O fato é que ele vai e volta mesmo, mas pra mim aconteceu hoje, ontem estava normal.

Quando aparecer uma mensagem de erro, não acredite e dê reload... 

Postado
1 minuto atrás, rubensk disse:

Quando aparecer uma mensagem de erro, não acredite e dê reload... 

kkkk tudo bem.

Postado
1 minute ago, Thiago Santos said:

kkkk tudo bem.

Ou use o Chrome, que já é "safo" e percebe que isso é só validação de browser e já recarrega. Ele chega a mostrar a tela de erro mas mostra a tela certa logo em seguida. 

Postado

Ontem a noite recebo o erro de "Token inválido" ao tentar acessar minha conta do registro.br. Tentei acessar outra conta que tenho, acessou normalmente com o token. Acessei outra conta sem Token, também acessou.

Resolvi resetar minha senha na esperança de tirar o token, consegui modificar a senha normalmente, mas o erro continuou o mesmo, deixei quieto e fui dormir.

Agora pela manhã, todas as contas dão erro de Token, as duas que possuem no meu caso, a que não tem token, abre.

Por último, o erro é esse agora: "Ocorreu um erro no processamento de sua requisição. Por favor tente novamente mais tarde"

Alguma recomendação para tentar resolver, ou só aguardar @rubensk?

Postado
10 minutes ago, Thiago Santos said:

Ontem a noite recebo o erro de "Token inválido" ao tentar acessar minha conta do registro.br. Tentei acessar outra conta que tenho, acessou normalmente com o token. Acessei outra conta sem Token, também acessou.

Resolvi resetar minha senha na esperança de tirar o token, consegui modificar a senha normalmente, mas o erro continuou o mesmo, deixei quieto e fui dormir.

Agora pela manhã, todas as contas dão erro de Token, as duas que possuem no meu caso, a que não tem token, abre.

Por último, o erro é esse agora: "Ocorreu um erro no processamento de sua requisição. Por favor tente novamente mais tarde"

Alguma recomendação para tentar resolver, ou só aguardar @rubensk?

Normalmente problema de token é causado por hora errada no dispositivo onde o token está rodando... veja se a hora está certa lá; pode ter até 30 segundos de erro, mas mais do que isso não consegue compensar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?