rubensk Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 2 minutes ago, rgazetta said: Nem sempre, de uma de nossas vpn o problema também ocorre, o teste pelo isptools mostra que em uma grande quantidade de lugares esta off o mesmo, mas não é esta a questão, é sim saber se realmente esta com falhas pois eles alegam não estar e não é a primeira vez. O ISPTools não sabe diferenciar quando um site está com medidas de mitigação DDoS em uso, onde há uma breve resposta indisponível para driblar os bots, e quando está de fato indisponível. Pode ser que não esteja disponível mesmo para você, mas não é por causa do que você vê no ISPTools. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 1 hora atrás, rubensk disse: O ISPTools não sabe diferenciar quando um site está com medidas de mitigação DDoS em uso, onde há uma breve resposta indisponível para driblar os bots, e quando está de fato indisponível. Pode ser que não esteja disponível mesmo para você, mas não é por causa do que você vê no ISPTools. A questão não é como o isptools trabalha, mas sim que não temos acesso ao registro.br, novamente peço que o foco seja este, estamos a manha toda sem acesso, nosso ip é fixo e não temos nenhum tipo de acesso ao registro.br, ou seja o acesso é legitimo, então a mitigação possui falhas, pois não é a primeira vez que isso ocorre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 1 hour ago, rgazetta said: A questão não é como o isptools trabalha, mas sim que não temos acesso ao registro.br, novamente peço que o foco seja este, estamos a manha toda sem acesso, nosso ip é fixo e não temos nenhum tipo de acesso ao registro.br, ou seja o acesso é legitimo, então a mitigação possui falhas, pois não é a primeira vez que isso ocorre. Você que colocou o ISPTools em pauta ao mencionar o que lá acontece, e eu respondi porque isso acontece, e que não tem a haver com seu problema. Por telefone você não vai conseguir enviar informações suficientes para diagnóstico desse problema; sugiro encaminhar um e-mail para [email protected] com a descrição do problema, hping2/hping para porta 443 do IP do Registro.br mostrando o resultado, como fica um netstat enquanto se tenta o acesso etc. Com essas informações eles vão poder encaminhar o caso para a equipe de redes e sistemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Aqui começou ontem e está até hoje, cai e volta, pensei que seria meu link, até reclamei com o meu provedor, risos. No entanto aqui no meu link dedicado estava caindo e voltando, exemplo, atualizavamos um DNS, quando atualizávamos novamente ficava offline e depois voltava. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 24 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Aqui começou ontem e está até hoje, cai e volta, pensei que seria meu link, até reclamei com o meu provedor, risos. No entanto aqui no meu link dedicado estava caindo e voltando, exemplo, atualizavamos um DNS, quando atualizávamos novamente ficava offline e depois voltava. Eu fiz o registro de dois domínios hoje à tarde, confesso que está assim também. Consegui registrar o primeiro normalmente, quando tentei fazer a pesquisa do segundo, o site caiu. Voltou depois de algumas tentativas (5 minutos off), efetuei o registro do segundo, depois de uns 10 minutos, tentei acessar a conta para verificar se foram registrados, estava off, mas dessa vez foi rápido. O fato é que ele vai e volta mesmo, mas pra mim aconteceu hoje, ontem estava normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 38 minutes ago, Thiago Santos said: Eu fiz o registro de dois domínios hoje à tarde, confesso que está assim também. Consegui registrar o primeiro normalmente, quando tentei fazer a pesquisa do segundo, o site caiu. Voltou depois de algumas tentativas (5 minutos off), efetuei o registro do segundo, depois de uns 10 minutos, tentei acessar a conta para verificar se foram registrados, estava off, mas dessa vez foi rápido. O fato é que ele vai e volta mesmo, mas pra mim aconteceu hoje, ontem estava normal. Quando aparecer uma mensagem de erro, não acredite e dê reload... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 1 minuto atrás, rubensk disse: Quando aparecer uma mensagem de erro, não acredite e dê reload... kkkk tudo bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 1 minute ago, Thiago Santos said: kkkk tudo bem. Ou use o Chrome, que já é "safo" e percebe que isso é só validação de browser e já recarrega. Ele chega a mostrar a tela de erro mas mostra a tela certa logo em seguida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ontem a noite recebo o erro de "Token inválido" ao tentar acessar minha conta do registro.br. Tentei acessar outra conta que tenho, acessou normalmente com o token. Acessei outra conta sem Token, também acessou. Resolvi resetar minha senha na esperança de tirar o token, consegui modificar a senha normalmente, mas o erro continuou o mesmo, deixei quieto e fui dormir. Agora pela manhã, todas as contas dão erro de Token, as duas que possuem no meu caso, a que não tem token, abre. Por último, o erro é esse agora: "Ocorreu um erro no processamento de sua requisição. Por favor tente novamente mais tarde" Alguma recomendação para tentar resolver, ou só aguardar @rubensk? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 10 minutes ago, Thiago Santos said: Ontem a noite recebo o erro de "Token inválido" ao tentar acessar minha conta do registro.br. Tentei acessar outra conta que tenho, acessou normalmente com o token. Acessei outra conta sem Token, também acessou. Resolvi resetar minha senha na esperança de tirar o token, consegui modificar a senha normalmente, mas o erro continuou o mesmo, deixei quieto e fui dormir. Agora pela manhã, todas as contas dão erro de Token, as duas que possuem no meu caso, a que não tem token, abre. Por último, o erro é esse agora: "Ocorreu um erro no processamento de sua requisição. Por favor tente novamente mais tarde" Alguma recomendação para tentar resolver, ou só aguardar @rubensk? Normalmente problema de token é causado por hora errada no dispositivo onde o token está rodando... veja se a hora está certa lá; pode ter até 30 segundos de erro, mas mais do que isso não consegue compensar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.