ultrabr Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Estou desesperado , fui cair na besteira de fechar com um host de nome compulabs ( www.compulabs.com.br ) que se apresentava aqui no portal do host com uma boa proposta, no inicio até foi, mas aos poucos fui percebendo várias falhas, e agora o pior, caiu totalmente o site dele e de todos os clientes, estou há 5 dias fora, perdendo clientes e vendas, nao tinha feito backup e agora estou perdido, porque vou ter que refazer tudo em outro hosting, cuidado com qualquer host que se apresenta aqui antes de fechar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Percebi que, no Registro.BR, houve alguma alteração neste domínio ontem (03/10/2017). Muito provavelmente deve ter sido de servidores DNS´s, mas não há como confirmar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Backup sempre a mãos e por conta é muito melhor que depender de terceiros. Pelo menos fica a lição, backup não é caro e pode te salvar sempre. Tente contato por telefone: (11) 4210-0335, E-mail: [email protected], para tentar reaver seus arquivos e seguir a vida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Ou tente contato com o @VictorHScatolon que trabalha lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 4 horas atrás, ultrabr disse: Estou desesperado , fui cair na besteira de fechar com um host de nome compulabs ( www.compulabs.com.br ) que se apresentava aqui no portal do host com uma boa proposta, no inicio até foi, mas aos poucos fui percebendo várias falhas, e agora o pior, caiu totalmente o site dele e de todos os clientes, estou há 5 dias fora, perdendo clientes e vendas, nao tinha feito backup e agora estou perdido, porque vou ter que refazer tudo em outro hosting, cuidado com qualquer host que se apresenta aqui antes de fechar ! Bom dia! (Creio que não seja para você) Entendo sua frustração quanto ao ocorrido. E sim o mesmo é(ERA) um membro como você do portal do host, não vamos generalizar todos por uma escolha sua. O fórum é um canal de troca de conhecimento e as regras em si já informa que o fórum está isento de qualquer ação causado por seus membros. Não estou favorecendo nenhuma empresa ou essa que não deu um sinal de vida em cinco dias como você descreveu acima. E se os mesmo não se pronunciaram sobre o ocorrido, realmente você deve recomeçar do zero. (Se uma empresa oferecer backups, mesmo assim o faça você mesmo. Nunca deixe essa função 100% para a empresa cujo aloja seu projeto, pois isso em muitos casos já é sua renda, estamos certo?). Grande abraço e sucesso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultrabr Postado Outubro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Sim, cometi um grande erro em confiar em um hosting amador de um funcionario só , ou seja, só o dono, que é um moleque, e que divulgava aqui. Deve ter prejudicado a muitos. Mas fica o alerta aqui, tem muitas pessoas que possuem hosting caseiros, , então todo cuidado é pouco. A questão é , existe alguma forma de resgatar meus arquivos ? O cara não responde, ja mandei emails e nada,, e o telefone é fantasma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa tarde @ultrabr, Tivemos alguns problemas com um dos servidores de hospedagem na OVH, além disso, com o suporte também. O servidor foi bloqueado, estamos tentando desbloqueá-lo, mas o suporte com eles está meio lento. Além disso, como é dito em nosso contrato de prestação de serviços, o backup é cortesia, a segurança de seus arquivos fica por você mesmo, catástrofes acontecem e quem depende apenas de 1 backup não depende de nenhum. Não, não somos uma empresa amadora e não sou um moleque, muito menos quero atingir alguém como você está fazendo agora. Não respondi aos emails pois o nosso site também ficava nesse servidor, mas já mudamos o mx para os do zoho e estaremos recebendo emails em breve. Mas pode ficar tranquilo, estornaremos o ultimo valor integral do plano por você adquirido, mesmo tendo ficado sem serviço alguns dias. Sinta-se livre para procurar outro fornecedor, que te ajude e te dê atenção assim como eu dei em seu joomla e nos seus players de rádio. A CompuLabs lhe deseja sucesso e assim que retornarmos com o servidor o arquivo de backup será enviado para seu e-mail, pedimos que aguarde. Nossas cordiais desculpas pelo ocorrido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultrabr Postado Outubro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 (editado) Não estou tentando atingir ninguem, a questão é que estou desesperado como qualquer cliente ficaria pela falta de solução, pois com um site fora há 5 dias e perdendo posição no google e vendas, torna-se algo angustiante. Vc não ficaria ? Em se tratando de um hosting comercial espera-se agilidade ou um plano B, eu errei em não fazer backup, ok, mas o seu hosting também errou em não ter um plano B. Se coloque no meu lugar, se a pessoa depende do site pessoal pra pagar as contas como faz ? Se fosse 24 hs ok pode acontecer , mas já imaginou se as lojas americanas caísse 5 dias ! Confiei 100% no seu hosting e agora não sei o que fazer, estou migrando de hosting sim, mas sem meus arquivos atuais vou ter que usar o meu site mais antigo e um baita trabalho pra atualizar, sendo que estou sem tempo para processos manuais. Editado Outubro 4, 2017 por ultrabr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) 4 horas atrás, VictorHScatolon disse: Boa tarde @ultrabr, Tivemos alguns problemas com um dos servidores de hospedagem na OVH, além disso, com o suporte também. O servidor foi bloqueado, estamos tentando desbloqueá-lo, mas o suporte com eles está meio lento. Além disso, como é dito em nosso contrato de prestação de serviços, o backup é cortesia, a segurança de seus arquivos fica por você mesmo, catástrofes acontecem e quem depende apenas de 1 backup não depende de nenhum. Não, não somos uma empresa amadora e não sou um moleque, muito menos quero atingir alguém como você está fazendo agora. Não respondi aos emails pois o nosso site também ficava nesse servidor, mas já mudamos o mx para os do zoho e estaremos recebendo emails em breve. Mas pode ficar tranquilo, estornaremos o ultimo valor integral do plano por você adquirido, mesmo tendo ficado sem serviço alguns dias. Sinta-se livre para procurar outro fornecedor, que te ajude e te dê atenção assim como eu dei em seu joomla e nos seus players de rádio. A CompuLabs lhe deseja sucesso e assim que retornarmos com o servidor o arquivo de backup será enviado para seu e-mail, pedimos que aguarde. Nossas cordiais desculpas pelo ocorrido. Quem está tendo este mesmo problema é a Weblara, que teve vários bloqueios e todos os clientes estão sem acesso desde o dia 29/09 e até agora não resolveram. Não quero defender e nem atacar ninguém, apenas estou citando tal coincidência. Editado Outubro 5, 2017 por MichelAlmeida Correção ortográfica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 16 minutos atrás, MichelAlmeida disse: Quem está tendo este mesmo problema é a Weblara, que teve vários bloqueios e todos os clientes estão sem acesso desde o dia 29/09 e até agora não resolveram. Não quero defender e nem atacar ninguém, apenas estou citando tal coincidência. Estou fora da OVH com clientes por um caso como descreveram na página deles. A OVH estava nós acusando de envio de ransomware que nunca acabava, até bloquearem um bloco de IPv4. Não a como formatar a máquina e ela já começar a enviar o mesmo ransomware, aplicar software como Zemana AntiMalware e ainda está enviado ransomware, migrei para a phoenixnap e sanou os problemas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.