Otavio Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde pessoal, atualmente possuo algumas maquinas de centova cast no brasil e andei dando uma pesquisada sobre essa questão de programetes/horacerta/Previsão do tempo no centova Pelo que notei a maioria das pessoas colocam os arquivos dentro da pasta raiz do centova que replica para as contas criadas como um diretório raiz. É neste ponto que me surge a seguinte duvida: Quando você coloca a pasta padrão com os áudios estão podem ser escolhidas por todos os usuários até ai tudo bem porem este conteúdo sofre atualizações diariamente. Então me veio que o pessoal que usa esse sistema deve usar um script simples para reinicializar o centova todo dia, pois até onde eu sei o sctrans uma vez rodando ele não consegue reconhecer a troca de um arquivo e fica rodando um cache do qual já esta no sistema ou simplesmente para O caos é tem algum meio de fazer isso sem reinicializar o autodj, de algum modo algo que se mantem sempre em continuidade? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 51 minutos atrás, Otavio disse: Boa tarde pessoal, atualmente possuo algumas maquinas de centova cast no brasil e andei dando uma pesquisada sobre essa questão de programetes/horacerta/Previsão do tempo no centova Pelo que notei a maioria das pessoas colocam os arquivos dentro da pasta raiz do centova que replica para as contas criadas como um diretório raiz. É neste ponto que me surge a seguinte duvida: Quando você coloca a pasta padrão com os áudios estão podem ser escolhidas por todos os usuários até ai tudo bem porem este conteúdo sofre atualizações diariamente. Então me veio que o pessoal que usa esse sistema deve usar um script simples para reinicializar o centova todo dia, pois até onde eu sei o sctrans uma vez rodando ele não consegue reconhecer a troca de um arquivo e fica rodando um cache do qual já esta no sistema ou simplesmente para O caos é tem algum meio de fazer isso sem reinicializar o autodj, de algum modo algo que se mantem sempre em continuidade? Via calendar se não engano deve dar para fazer a forma que vc deseja. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Na verdade o arquivo sempre terá o mesmo caminho e mesmo nome, então basta atualizar esse arquivo diariamente, que ele será atualizado nas playlist dos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @eurotigroup até ai tudo bem mais a minha duvida é a seguinte o sctrans o v1 e o v2 costumam a não operar muito bem com a troca de um arquivo que esta em execução por outro com nome igual. isso ao menos nos testes que fiz com um sistema limpo Shoutcast + sctrans . O caso é que no shoutcast foi corrigida essa falha, e ao substituir o arquivo da raiz na hora que for reproduzir vai rodar o arquivo atualizado sem precisar reiniciar todo o sistema ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @Otavio Sim roda tranquilamente, ao atualizar o arquivo, na próxima vez que ele é chamado na playlist ele já toca o arquivo atualizado normalmente, nosso sistema de hora certa funciona assim e tem tocado a hora corretamente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 @eurotigroup Obrigado, vou testar isso hoje e posto aqui o ocorrido com o centova. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.