Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, atualmente possuo algumas maquinas de centova cast no brasil e andei dando uma pesquisada sobre essa questão de programetes/horacerta/Previsão do tempo  no centova 

Pelo que notei a maioria das pessoas colocam os arquivos dentro da pasta raiz do centova que replica para as contas criadas como um diretório raiz.

É neste ponto que me surge a seguinte duvida:

Quando você coloca a pasta padrão com os áudios  estão podem ser escolhidas por todos os usuários até ai tudo bem porem este conteúdo sofre atualizações diariamente.
Então me veio que o pessoal que usa esse sistema deve usar um script simples para reinicializar o centova todo dia, pois até onde eu sei o sctrans uma vez rodando ele não consegue reconhecer a troca de um arquivo e fica rodando um cache do qual já esta no sistema ou simplesmente para 

O caos é tem algum meio de fazer isso sem reinicializar o autodj, de algum modo algo que se mantem sempre em continuidade?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
51 minutos atrás, Otavio disse:

Boa tarde pessoal, atualmente possuo algumas maquinas de centova cast no brasil e andei dando uma pesquisada sobre essa questão de programetes/horacerta/Previsão do tempo  no centova 

Pelo que notei a maioria das pessoas colocam os arquivos dentro da pasta raiz do centova que replica para as contas criadas como um diretório raiz.

É neste ponto que me surge a seguinte duvida:

Quando você coloca a pasta padrão com os áudios  estão podem ser escolhidas por todos os usuários até ai tudo bem porem este conteúdo sofre atualizações diariamente.
Então me veio que o pessoal que usa esse sistema deve usar um script simples para reinicializar o centova todo dia, pois até onde eu sei o sctrans uma vez rodando ele não consegue reconhecer a troca de um arquivo e fica rodando um cache do qual já esta no sistema ou simplesmente para 

O caos é tem algum meio de fazer isso sem reinicializar o autodj, de algum modo algo que se mantem sempre em continuidade?

Via calendar se não engano deve dar para fazer a forma que vc deseja.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Na verdade o arquivo sempre terá o mesmo caminho e mesmo nome, então basta atualizar esse arquivo diariamente, que ele será atualizado nas playlist dos clientes.

Postado
  • Autor

@eurotigroup até  ai tudo bem mais a minha duvida é a seguinte o sctrans o v1 e o v2  costumam a não operar muito bem com a troca de um arquivo que esta em execução por outro com nome igual. isso ao menos nos testes que fiz com um sistema limpo Shoutcast + sctrans .

O caso é que no shoutcast foi corrigida essa falha, e ao substituir o arquivo da raiz na hora que for reproduzir vai rodar o arquivo atualizado  sem precisar reiniciar todo o sistema ?

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@Otavio Sim roda tranquilamente, ao atualizar o arquivo, na próxima vez que ele é chamado na playlist ele já toca o arquivo atualizado normalmente, nosso sistema de hora certa funciona assim e tem tocado a hora corretamente...

Postado
  • Autor

@eurotigroup Obrigado, vou testar isso hoje e posto aqui o ocorrido com o centova. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?