Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centovacast - Duvida


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, atualmente possuo algumas maquinas de centova cast no brasil e andei dando uma pesquisada sobre essa questão de programetes/horacerta/Previsão do tempo  no centova 

Pelo que notei a maioria das pessoas colocam os arquivos dentro da pasta raiz do centova que replica para as contas criadas como um diretório raiz.

É neste ponto que me surge a seguinte duvida:

Quando você coloca a pasta padrão com os áudios  estão podem ser escolhidas por todos os usuários até ai tudo bem porem este conteúdo sofre atualizações diariamente.
Então me veio que o pessoal que usa esse sistema deve usar um script simples para reinicializar o centova todo dia, pois até onde eu sei o sctrans uma vez rodando ele não consegue reconhecer a troca de um arquivo e fica rodando um cache do qual já esta no sistema ou simplesmente para 

O caos é tem algum meio de fazer isso sem reinicializar o autodj, de algum modo algo que se mantem sempre em continuidade?

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Otavio disse:

Boa tarde pessoal, atualmente possuo algumas maquinas de centova cast no brasil e andei dando uma pesquisada sobre essa questão de programetes/horacerta/Previsão do tempo  no centova 

Pelo que notei a maioria das pessoas colocam os arquivos dentro da pasta raiz do centova que replica para as contas criadas como um diretório raiz.

É neste ponto que me surge a seguinte duvida:

Quando você coloca a pasta padrão com os áudios  estão podem ser escolhidas por todos os usuários até ai tudo bem porem este conteúdo sofre atualizações diariamente.
Então me veio que o pessoal que usa esse sistema deve usar um script simples para reinicializar o centova todo dia, pois até onde eu sei o sctrans uma vez rodando ele não consegue reconhecer a troca de um arquivo e fica rodando um cache do qual já esta no sistema ou simplesmente para 

O caos é tem algum meio de fazer isso sem reinicializar o autodj, de algum modo algo que se mantem sempre em continuidade?

 

Via calendar se não engano deve dar para fazer a forma que vc deseja.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eurotigroup até  ai tudo bem mais a minha duvida é a seguinte o sctrans o v1 e o v2  costumam a não operar muito bem com a troca de um arquivo que esta em execução por outro com nome igual. isso ao menos nos testes que fiz com um sistema limpo Shoutcast + sctrans .

O caso é que no shoutcast foi corrigida essa falha, e ao substituir o arquivo da raiz na hora que for reproduzir vai rodar o arquivo atualizado  sem precisar reiniciar todo o sistema ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eurotigroup Obrigado, vou testar isso hoje e posto aqui o ocorrido com o centova. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?