ernanimanoel Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 Na opinião de vocês, entre CXS e Pysoft, qual atualmente está apresentando maior desempenho na segurança de Servidores? 0 Quote
LucianoZ Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 Uso pyxsoft ele tem sido um grande aliado, único problema dele é quando o desenvolvedor da a louca e solta versão com vários problemas, já ocorreu 2x esse problema, mas de agora esta bem estável. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
RevendaHost Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 Pyxsoft sem dúvida. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Administration NullRoute Posted September 28, 2017 Administration Posted September 28, 2017 O pyxsoft parece uma versão melhorada do falecido Maldetec não? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 18 minutos atrás, owsbr disse: O pyxsoft parece uma versão melhorada do falecido Maldetec não? Acho que não, até porque o maldetec ainda existe online até hoje. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
pluginscpanelwhm Posted September 28, 2017 Posted September 28, 2017 Olá, pyxsoft junto com um bom gerenciamento garante um servidor com cPanel/WHM muito seguro. 0 Quote
ernanimanoel Posted September 29, 2017 Author Posted September 29, 2017 12 horas atrás, LucianoZ disse: Acho que não, até porque o maldetec ainda existe online até hoje. Mas o Maldetect acredito que esteja bem desatualizado, pesquisei e a última atualização foi em julho. 0 Quote
Recommended Posts