Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum.

Contratei um VPS e revendi para um amigo. Queria saber se há como eu integrar esse VPS no meu WHMCS para que seja desligado automaticamente quando o pagamento do mesmo não for feito?

Tenho acesso ao painel Virtualizor, onde por ele eu posso desligar o VPS, reiniciar, etc...

OBS: Não tenho acesso ao servidor onde encontra-se o VPS.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Postado

Tenho acesso à API, até gerei as credenciais, instalei o módulo do Virtualizor no WHMCS mas quando insiro as credenciais e testo a conexão diz que não foi possível conectar e pede para me certificar de as portas 4081 a 4085 estarem abertas no servidor onde encontra-se o WHMCS. E estão.

Tem ideia de algo que eu possa fazer usando SSH2?

Postado

Já desenvolvi um módulo para um determinado cliente que também só tinha acesso ao painel do cliente.
Ele conseguia gerenciar: ligar, desligar, reiniciar, ver o status de consumo do vps como CPU, RAM, Disco e Trafego, também poderia alterar a senha do root, e eu ainda estava vendo a possibilidade de de formatar a VPS tudo pela API do Cliente.

Mais aí vem a notícia ruim, desenvolvi o módulo o cliente pagou, depois ele acabou com a empresa de hospedagem apagou todos os arquivos e módulos do WHMCS dele e eu por falha no HD perdi o módulo que eu tinha aqui.

Mais é possível desenvolver algo bem legal utilizando apenas a API do cliente...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-