Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integrar Virtualizor com WHMCS


Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum.

Contratei um VPS e revendi para um amigo. Queria saber se há como eu integrar esse VPS no meu WHMCS para que seja desligado automaticamente quando o pagamento do mesmo não for feito?

Tenho acesso ao painel Virtualizor, onde por ele eu posso desligar o VPS, reiniciar, etc...

OBS: Não tenho acesso ao servidor onde encontra-se o VPS.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acesso à API, até gerei as credenciais, instalei o módulo do Virtualizor no WHMCS mas quando insiro as credenciais e testo a conexão diz que não foi possível conectar e pede para me certificar de as portas 4081 a 4085 estarem abertas no servidor onde encontra-se o WHMCS. E estão.

Tem ideia de algo que eu possa fazer usando SSH2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desenvolvi um módulo para um determinado cliente que também só tinha acesso ao painel do cliente.
Ele conseguia gerenciar: ligar, desligar, reiniciar, ver o status de consumo do vps como CPU, RAM, Disco e Trafego, também poderia alterar a senha do root, e eu ainda estava vendo a possibilidade de de formatar a VPS tudo pela API do Cliente.

Mais aí vem a notícia ruim, desenvolvi o módulo o cliente pagou, depois ele acabou com a empresa de hospedagem apagou todos os arquivos e módulos do WHMCS dele e eu por falha no HD perdi o módulo que eu tinha aqui.

Mais é possível desenvolver algo bem legal utilizando apenas a API do cliente...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?