joseweslleyceo Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Olá, eu estou com um problema bem razoável no meu WHMCS! Já fiz de tudo, porém não consigo fazer com que o whmcs envie os emails para a caixa de entrada e não spam, já configurei SMTP e PHP Mail porém não tive respostas. Podem me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 26 minutos atrás, joseweslleyceo disse: Olá, eu estou com um problema bem razoável no meu WHMCS! Já fiz de tudo, porém não consigo fazer com que o WHMCS envie os emails para a caixa de entrada e não spam, já configurei SMTP e PHP Mail porém não tive respostas. Podem me ajudar? O problema certamente não está no seu WHMCS, e sim no seu servidor de emails. Primeiro verifique se emails enviados normalmente do seu servidor de emails estão entrando corretamente na caixa de entrada, o WHMCS apenas envia emails usando o seu servidor de emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Utilize um serviço de SMTP externo e configure ele bem, após a configuração, utilize essa ferramenta para realizar o teste https://www.mail-tester.com/ 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Tente testar com o Sendgrid como o Sabaia falou. Também procure ver se seu ip está em algum blacklist (mx toolbox ajuda). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDaWeb Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 É importante também configurar DKIM e SPF. Porém mesmo assim não garantirá que o seu email caia direto na caixa de entrada. Os grandes servidores de email utilizam a reputação do IP para destinar Caixa de Entrada ou Spam. Em resumo, para ganhar reputação, mantenha uma política de email em conformidade com o desejo dos seus usuários em receber aquilo, e configure o DKIM e SPF. Assim com o tempo seu IP ganhará reputação e então não será classificado como SPAM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 (editado) Tinha esse mesmo problema, hoje uso smtp externo da https://postmarkapp.com/ tenho configurado dkim, SPF, DMARC minha pontuação na ferramenta https://www.mail-tester.com é 10/10 https://prnt.sc/gwq6cx Editado Outubro 12, 2017 por traysistemas EERO DIGITAR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.