mcliano Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa noite amigos, procurei no forum antes de postar a minha dúvida aqui. Instalei o painel voxtream num vps com whm v66, o painel roda, instala o servidor, comunica tudo direitinho, mas na hora de ligar as rádios da o erro Não foi possível autenticar-se ao servidor. Ja instalei o SSH2 tanto que fiz todos os testes inclusive com uma conexão quase igual a que tem dentro do painel e da certo, porem no painel náo funciona. Alguem ja passou por isso que pudesse compartilhar a solução comigo. Desde já agradeço a atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 lembre-se de dar permissões 777 sobre os arquivos de shell que vai no servidor do vox. na realidade de permissões tanto nas pastas como nos arquivos em /home/streaming/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Esse erro parece ser por configurações nos fontes do painel. Tem várias coisas a serem feitas(nos fontes) para funcionar corretamente, não apenas ativar ssh2 e dar permissões. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: Esse erro parece ser por configurações nos fontes do painel. Tem várias coisas a serem feitas(nos fontes) para funcionar corretamente, não apenas ativar ssh2 e dar permissões. Em maioria dos casos é permissão. Já mexi muito com vox, e isso é problema corriqueiro. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Vox é furada. Todos a venda estão com problemas sérios de segurança e bugs. Na minha opinião é perca de tempo e um grande erro o uso. Ou desenvolva um painel, ou pague um desenvolvedor para corrigir, atualizar as funções. Tenho tantos vox aqui, cada um com uma modificação diferente e recursos incrementados, e posso alegar com certeza. Nenhum deles funciona de fato 100%, já até disponibilizei uns aqui no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Fiz todas as verificações e descobrir que o comando ssh2_scp_send não esta funcionando. Estou procurando uma solução, assim que tiver posto aqui para ajudar alguem que possa estar passando pelo mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 12 minutos atrás, mcliano disse: Fiz todas as verificações e descobrir que o comando ssh2_scp_send não esta funcionando. Estou procurando uma solução, assim que tiver posto aqui para ajudar alguem que possa estar passando pelo mesmo. Tente php5.3 ou 5.4 e lembre-se sempre de ativar o ssh2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Descobri que é algo no centos 6.2 do vps que tem os arquivos do shoutcast que estou usando pois testei em outro servidor e funcionou. Alguem sabe se eu poderia usar outro linux para fazer isso funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 2 horas atrás, mcliano disse: Descobri que é algo no centos 6.2 do vps que tem os arquivos do shoutcast que estou usando pois testei em outro servidor e funcionou. Alguem sabe se eu poderia usar outro linux para fazer isso funcionar. Vc tem que modificar os pacotes de instalação para determinada versão Linux. Fique atento se seu shoutcast é 32 ou 64 bits. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom dia, consegui resolver o problema instalando no servidor shoutcast o centos 5.11. Obrigado a todos. Pode fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.