Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
mcliano

Problema Painel Voxtream

Recommended Posts

Boa noite amigos, procurei no forum antes de postar a minha dúvida aqui.

Instalei o painel voxtream num vps com whm v66, o painel roda, instala o servidor, comunica tudo direitinho, mas na hora de ligar as rádios da o erro Não foi possível autenticar-se ao servidor. Ja instalei o SSH2 tanto que fiz todos os testes inclusive com uma conexão quase igual a que tem dentro do painel e da certo, porem no painel náo funciona. Alguem ja passou por isso que pudesse compartilhar a solução comigo.

Desde já agradeço a atenção.

lembre-se de dar permissões 777 sobre os arquivos de shell que vai no servidor do vox.
na realidade de permissões tanto nas pastas como nos arquivos em /home/streaming/

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Esse erro parece ser por configurações nos fontes do painel. Tem várias coisas a serem feitas(nos fontes) para funcionar corretamente, não apenas ativar ssh2 e dar permissões.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Esse erro parece ser por configurações nos fontes do painel. Tem várias coisas a serem feitas(nos fontes) para funcionar corretamente, não apenas ativar ssh2 e dar permissões.

Em maioria dos casos é permissão.
Já mexi muito com vox, e isso é problema corriqueiro.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Vox é furada. Todos a venda estão com problemas sérios de segurança e bugs. Na minha opinião é perca de tempo e um grande erro o uso.

Ou desenvolva um painel, ou pague um desenvolvedor para corrigir, atualizar as funções.

Tenho tantos vox aqui, cada um com uma modificação diferente e recursos incrementados, e posso alegar com certeza. Nenhum deles funciona de fato 100%, já até disponibilizei uns aqui no fórum.

Fiz todas as verificações e descobrir que o comando ssh2_scp_send não esta funcionando. Estou procurando uma solução, assim que tiver posto aqui para ajudar alguem que possa estar passando pelo mesmo.

12 minutos atrás, mcliano disse:

Fiz todas as verificações e descobrir que o comando ssh2_scp_send não esta funcionando. Estou procurando uma solução, assim que tiver posto aqui para ajudar alguem que possa estar passando pelo mesmo.

Tente php5.3 ou 5.4 e lembre-se sempre de ativar o ssh2

Descobri que é algo no centos 6.2 do vps que tem os arquivos do shoutcast que estou usando pois testei em outro servidor e funcionou. Alguem sabe se eu poderia usar outro linux para fazer isso funcionar.

2 horas atrás, mcliano disse:

Descobri que é algo no centos 6.2 do vps que tem os arquivos do shoutcast que estou usando pois testei em outro servidor e funcionou. Alguem sabe se eu poderia usar outro linux para fazer isso funcionar.

Vc tem que modificar os pacotes de instalação para determinada versão Linux. Fique atento se seu shoutcast é 32 ou 64 bits.