rubensk Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 1 hour ago, Thiago Santos said: É um valor razoável sim, afinal registrar/renovar 100 domínios é algo fácil para muitos, em poucos meses o investimento retorna. Como funciona depois desse "start", o carregamento de créditos tem um valor mínimo? Não tem valor mínimo, mas como potencialmente envolve um transferência via DOC ou TED, o pessoal costuma fazer cargas de pelo menos R$100. Mas se você quiser carregar R$1 e gastar R$10 para fazer um DOC, é decisão de quem faz... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Não tem valor mínimo, mas como potencialmente envolve um transferência via DOC ou TED, o pessoal costuma fazer cargas de pelo menos R$100. Mas se você quiser carregar R$1 e gastar R$10 para fazer um DOC, é decisão de quem faz... Não teria sentido tbm colocar menos de 36, valor de 1 domínio, mas tem gente pra tudo né? rsrsQuanto a tarifa do Ted, hj com os bancos digitais desapareceu. Quem paga ainda qualquer tarifa pra transferencia de valores, hoje, tá rasgando dinheiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Just now, Flavio Maciel said: Não teria sentido tbm colocar menos de 36, valor de 1 domínio, mas tem gente pra tudo né? rsrs Quanto a tarifa do Ted, hj com os bancos digitais desapareceu. Quem paga ainda qualquer tarifa pra transferencia de valores, hoje, tá rasgando dinheiro. Às vezes o cara tem menos do que R$36 de saldo e quer completar uma transação... muitos depósitos não são feitos em múltiplos de R$36, e independente do valor, o melhor é fazer em múltiplos de R$36. De não ter custo de TED, dá também para ter conta no mesmo banco... hoje a conta para transferências de EPP é no Santander. Não dá para garantir que não saia de lá, mas não tem nada em andamento para mudar de banco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Às vezes o cara tem menos do que R$36 de saldo e quer completar uma transação... muitos depósitos não são feitos em múltiplos de R$36, e independente do valor, o melhor é fazer em múltiplos de R$36. De não ter custo de TED, dá também para ter conta no mesmo banco... hoje a conta para transferências de EPP é no Santander. Não dá para garantir que não saia de lá, mas não tem nada em andamento para mudar de banco. Perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Setembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Resellerclub tem uma taxa minima de R$ 30,00 mais ainda não paguei a minha e quero saber quantos domínios consigo registrar com esses 30 reais, pois comecei usando enom e estou bem arrependido. Quero entrar pra resellerclub e vender domínios da registro.br, fiz uma ligação para lá e eles não tem sistema de provedor de domínios falou que tenho que procurar em uma empresa de hospedagem achei uma empresa que a revenda de domínio sai R$ 99.00/Anual registrando todos domínios atuais. Parte nacional e internacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 1 minuto atrás, browndemon disse: Resellerclub tem uma taxa minima de R$ 30,00 mais ainda não paguei a minha e quero saber quantos domínios consigo registrar com esses 30 reais, pois comecei usando enom e estou bem arrependido. Quero entrar pra resellerclub e vender domínios da registro.br, fiz uma ligação para lá e eles não tem sistema de provedor de domínios falou que tenho que procurar em uma empresa de hospedagem achei uma empresa que a revenda de domínio sai R$ 99.00/Anual registrando todos domínios atuais. Parte nacional e internacional. Depende da extensão, com R$ 30,00 não dá pra registrar nem um .com hoje. Cada extensão de domínio tem seu preço. Atualmente a ResellerClub não registra domínios .br, somente internacionais, verifique outra empresa para os .br, recomendo registrar eles diretamente com o registro.br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Setembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 6 minutos atrás, Thiago Santos disse: Depende da extensão, com R$ 30,00 não dá pra registrar nem um .com hoje. Cada extensão de domínio tem seu preço. Atualmente a ResellerClub não registra domínios .br, somente internacionais, verifique outra empresa para os .br, recomendo registrar eles diretamente com o registro.br. eu sei que indicado e registrar na registro.br estamos debatendo um assunto diferente sobre empresas que fornece serviços de domínios nacionais e internacionais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 14 hours ago, browndemon said: Resellerclub tem uma taxa minima de R$ 30,00 mais ainda não paguei a minha e quero saber quantos domínios consigo registrar com esses 30 reais, pois comecei usando enom e estou bem arrependido. Quero entrar pra resellerclub e vender domínios da registro.br, fiz uma ligação para lá e eles não tem sistema de provedor de domínios falou que tenho que procurar em uma empresa de hospedagem achei uma empresa que a revenda de domínio sai R$ 99.00/Anual registrando todos domínios atuais. Parte nacional e internacional. R$30 só dá para registrar aqueles TLDs permanentemente em "oferta", e que não saem da SpamHaus... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Setembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Em 25/09/2017 em 10:52, rubensk disse: R$30 só dá para registrar aqueles TLDs permanentemente em "oferta", e que não saem da SpamHaus... e essa revenda que citei será que compensa? https://www.indexhosting.com.br/revenda-de-dominios/ por 99 reais anualmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 7 minutes ago, browndemon said: e essa revenda que citei será que compensa? https://www.indexhosting.com.br/revenda-de-dominios/ por 99 reais anualmente 99 reais sem nada incluso, o que já é bem estranho... domínio em nome de CPF, mais estranho.... nome do titular não bate com a Receita Federal, ainda mais estranho... ... fica a seu critério. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.