joaopaulo Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Também acho que anda muito desatualizado esse Ranking... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Rapaz... é negócio ai é antigo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 os dominios da tehospedo o .com e .net ta 8,90 e munda o dns no painel deles mesmo! Eu prefiro pagar R$ 15 ~ 20 sabendo que é fixo, todos os anos, do que pagar R$ 2 esse ano e 35 no próximo. Não sei se na TheHospedo é assim, mas no Super Domínios sim. Agora deixei de assinar em outras empresas, peguei uma revenda no ResellerClub que o WHMCS dá e estou registrando comigo mesmo. É bem melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Rapaz... é negócio ai é antigo não? Sem dúvida, sobre ranking de empresas de hospedagem acho que o que chega mais próximo é o relatório da Hostmapper http://www.hostmapper.com/index.php?acao=brazil&id_idioma=1 - eu tive acesso a ele em uma versão de alguns anos atrás e era bem completo, mas muito "estatístico" e caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Não entendo como a braslink e a infolink possam estar nos topos.. Nunca ouvi falar de tais empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 A Infolink foi um dos maiores BBSs daqui do Rio, passou a oferecer conexão discada e depois foi se moldando no que é hoje. Talvez eles tenham bastantes sites mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Isso não é confiável. Nem todas empresas divulgam tais informações. O Google nem apareceu na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados