PauloNichio Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Em 19/09/2017 em 10:48, Thiago Santos disse: Ultimamente eu tenho visto por aqui bastante reclamações referente ao retorno automático. Estou bem atento quanto a isso, aqui ainda nunca houve nenhum problema. O que acontece frequentemente, é do cliente gerar mais de um boleto, pagar um deles, e o paghiper ainda envia emails para o cliente de que há uma fatura em aberto, porém eu explico ao cliente que na verdade foi gerado mais de um boleto, então não há problemas, porém a parte chata é o envio dos emails por parte do paghiper, até vou verificar a opção para desabilitar isso. Há também atrasos por parte de envio de emails de notificação, pra mim não chega ser um problema. Enquanto o retorno automático e as compensações funcionarem, continuarei a usar o sistema. Isto é bem simples de resolver. Dentro do painel do PagHiper, vá em Ferramentas > Notificações. Aqui mantenho a opção Enviar e-mail para o comprador desabilitada. Com isto, o PagHiper fica quietinho na dele, e nunca notifica os clientes sobre boletos abertos. Creio que isto resolverá seu problema. ----------------------- Agora, em relação ao retorno automático realmente desisti. Fico esperando chegar os e-mails de confirmação e dou baixa manual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Em 17/09/2017 em 11:23, edvan disse: Tenho + 100 clientes utilizando desde outubro/2016 e estão gostando bastante. O destaque fica por conta prazo de compensação/saque ( seu cliente pagando o boleto hoje, amanhã o R$ estará disponível para saque na sua conta da boletobancario.com e o saque efetuado até 11h o R$ cairá no mesmo dia em sua conta corrente ) ou poderá pagar contas de consumo (água, telefone e etc..) e boletos sem custos http://bit.ly/PagamentoContas Montei uma parceria para quem adquire meu módulo tem uma tarifa especial R$ 2,50 por boleto ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial ). Aqui está demorando 2 dias para o deposito em conta - igual ao paghiper, eu vou contactar eles para verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 4, 2017 Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Aqui está demorando 2 dias para o deposito em conta - igual ao paghiper, eu vou contactar eles para verificar. Você está solicitando o saque que horas? Qual banco de destino? Veja um caso real da última segunda-feira. Cliente efetuou o saque às 9:00h, às 11:38h recebeu o email informando: Citar O valor deve ser depositado na conta cadastrada em até 2 horas. Às 13h o R$ estava disponível na conta do Santander. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Em 17/09/2017 em 09:52, Alexandre Duran disse: Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ? Uso a muito tempo integrado ao WHMCS, não tenho nada a reclamar. Um exemplo se meu cliente paga o boleto hoje amanha cedo já posso pedir o saque... e a tarde o dinheiro esta na conta do Itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.