Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 19/09/2017 em 10:48, Thiago Santos disse:

Ultimamente eu tenho visto por aqui bastante reclamações referente ao retorno automático. Estou bem atento quanto a isso, aqui ainda nunca houve nenhum problema. O que acontece frequentemente, é do cliente gerar mais de um boleto, pagar um deles, e o paghiper ainda envia emails para o cliente de que há uma fatura em aberto, porém eu explico ao cliente que na verdade foi gerado mais de um boleto, então não há problemas, porém a parte chata é o envio dos emails por parte do paghiper, até vou verificar a opção para desabilitar isso.

Há também atrasos por parte de envio de emails de notificação, pra mim não chega ser um problema. Enquanto o retorno automático e as compensações funcionarem, continuarei a usar o sistema.

Isto é bem simples de resolver.

Dentro do painel do PagHiper, vá em Ferramentas > Notificações. Aqui mantenho a opção Enviar e-mail para o comprador desabilitada.

Com isto, o PagHiper fica quietinho na dele, e nunca notifica os clientes sobre boletos abertos. Creio que isto resolverá seu problema.

-----------------------

Agora, em relação ao retorno automático realmente desisti. Fico esperando chegar os e-mails de confirmação e dou baixa manual


Postado
  • Autor
Em 17/09/2017 em 11:23, edvan disse:

Tenho + 100 clientes utilizando desde outubro/2016 e estão gostando bastante.

O destaque fica por conta prazo de compensação/saque ( seu cliente pagando o boleto hoje, amanhã o R$ estará disponível para saque na sua conta da boletobancario.com e o saque efetuado até 11h o R$ cairá no mesmo dia em sua conta corrente ) ou poderá pagar contas de consumo (água, telefone e etc..) e boletos sem custos http://bit.ly/PagamentoContas 

Montei uma parceria para quem adquire meu módulo tem uma tarifa especial R$ 2,50 por boleto ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial ).

Aqui está demorando 2 dias para o deposito em conta - igual ao paghiper, eu vou contactar eles para verificar.


Postado
2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Aqui está demorando 2 dias para o deposito em conta - igual ao paghiper, eu vou contactar eles para verificar.

Você está solicitando o saque que horas? Qual banco de destino?

Veja um caso real da última segunda-feira.

Cliente efetuou o saque às 9:00h, às 11:38h recebeu o email informando:

Citar

O valor deve ser depositado na conta cadastrada em até 2 horas.

Às 13h o R$ estava disponível na conta do Santander.


Postado
Em 17/09/2017 em 09:52, Alexandre Duran disse:

Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ?

Uso a muito tempo integrado ao WHMCS, não tenho nada a reclamar. Um exemplo se meu cliente paga o boleto hoje amanha cedo já posso pedir o saque... e a tarde o dinheiro esta na conta do Itaú.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?