Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado
1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ?

Tenho + 100 clientes utilizando desde outubro/2016 e estão gostando bastante.

O destaque fica por conta prazo de compensação/saque ( seu cliente pagando o boleto hoje, amanhã o R$ estará disponível para saque na sua conta da boletobancario.com e o saque efetuado até 11h o R$ cairá no mesmo dia em sua conta corrente ) ou poderá pagar contas de consumo (água, telefone e etc..) e boletos sem custos http://bit.ly/PagamentoContas 

Montei uma parceria para quem adquire meu módulo tem uma tarifa especial R$ 2,50 por boleto ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial ).


Postado
  • Administração

A questão aqui é a satisfação com o produto e não promoção de  módulo. 

Eu estou satisfeita com o produto e o suporte. É fácil de usar e o suporte é bem rápido. Nunca tive problemas  ou soube de alguém que tivesse.

A vantagem é o retorno automático se comparado com o boleto bancário comum. Vai tudo depender da estrutura que você tem para validar pagamentos e de quanto você paga atualmente no boleto. Se eu pudesse garantir a tarifa de 1,49 eu não deixava da CEF.

screenshot-ecobranca.caixa.gov.br-2017-09-17-13-59-08-220.png

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Postado
  • Autor

Eu uso atualmente o PagHyper porem estão ocorrendo sérios problemas que no momento não consegui definir se são da parte de cá ou de lá.

Já tenho reclamações de quase 10 clientes que efetuaram o pagamento de boletos, foram compensados em suas contas bancárias mas continuam com o status de "pendente" e depois de algum tempo "cancelados" no sistema do paghyper. Eles alegam que não foram recebidos os valores.

É um problema sério aqui.


Postado
2 hours ago, Alexandre Duran said:

Eu uso atualmente o PagHyper porem estão ocorrendo sérios problemas que no momento não consegui definir se são da parte de cá ou de lá.

Já tenho reclamações de quase 10 clientes que efetuaram o pagamento de boletos, foram compensados em suas contas bancárias mas continuam com o status de "pendente" e depois de algum tempo "cancelados" no sistema do paghyper. Eles alegam que não foram recebidos os valores.

É um problema sério aqui.

Explica mas não justifica, mas nós que temos conexão direta com o banco temos tido problemas. Todo esse sistema de boletos registrados é na verdade um grande beta, e ainda há muitos ajustes nos bancos, na CTIP, nos usuários e nos intermediadores a serem feitos. 


Postado

Como mencionado em outro tópico, aqui utilizamos o Paghiper e até agora não tivemos problemas, nem de retorno automático, nem com compensação de pagamentos.

Antes, estávamos utilizando a IUGU, temos conta com aquele plano antigo, de pagar R$2,50 por boleto e, no dia seguinte, o valor já ser depositado automaticamente na conta bancária cadastrada, sem custo adicional.

Uma vez utilizei serviços de uma empresa que colocava no site que havia muita incidência de comprovantes de pagamento falsos. Esses seus clientes, que tiveram esse tipo de problema, são clientes antigos, confiáveis, que foi em algum pagamento que houve esse tipo de problema? Ou são clientes mais recentes, que possuem assinaturas de 1 ou 2 meses apenas?


Postado

Ultimamente eu tenho visto por aqui bastante reclamações referente ao retorno automático. Estou bem atento quanto a isso, aqui ainda nunca houve nenhum problema. O que acontece frequentemente, é do cliente gerar mais de um boleto, pagar um deles, e o paghiper ainda envia emails para o cliente de que há uma fatura em aberto, porém eu explico ao cliente que na verdade foi gerado mais de um boleto, então não há problemas, porém a parte chata é o envio dos emails por parte do paghiper, até vou verificar a opção para desabilitar isso.

Há também atrasos por parte de envio de emails de notificação, pra mim não chega ser um problema. Enquanto o retorno automático e as compensações funcionarem, continuarei a usar o sistema.



Postado

Aqui também estamos utilizando paghiper e até o momento não temos o que reclamar, tirando o fato de que só pode emitir 5 boletos no carne e não 12.


Postado
Em 17/09/2017 em 09:52, Alexandre Duran disse:

Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ?

Utilizando daqui e gostando. A vantagem pra gente é que a compensação ocorre aos sábados e em alguns feriados.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?