Alexandre Duran Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ? Tenho + 100 clientes utilizando desde outubro/2016 e estão gostando bastante. O destaque fica por conta prazo de compensação/saque ( seu cliente pagando o boleto hoje, amanhã o R$ estará disponível para saque na sua conta da boletobancario.com e o saque efetuado até 11h o R$ cairá no mesmo dia em sua conta corrente ) ou poderá pagar contas de consumo (água, telefone e etc..) e boletos sem custos http://bit.ly/PagamentoContas Montei uma parceria para quem adquire meu módulo tem uma tarifa especial R$ 2,50 por boleto ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial ). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 A questão aqui é a satisfação com o produto e não promoção de módulo. Eu estou satisfeita com o produto e o suporte. É fácil de usar e o suporte é bem rápido. Nunca tive problemas ou soube de alguém que tivesse. A vantagem é o retorno automático se comparado com o boleto bancário comum. Vai tudo depender da estrutura que você tem para validar pagamentos e de quanto você paga atualmente no boleto. Se eu pudesse garantir a tarifa de 1,49 eu não deixava da CEF. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Eu uso atualmente o PagHyper porem estão ocorrendo sérios problemas que no momento não consegui definir se são da parte de cá ou de lá. Já tenho reclamações de quase 10 clientes que efetuaram o pagamento de boletos, foram compensados em suas contas bancárias mas continuam com o status de "pendente" e depois de algum tempo "cancelados" no sistema do paghyper. Eles alegam que não foram recebidos os valores. É um problema sério aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 2 hours ago, Alexandre Duran said: Eu uso atualmente o PagHyper porem estão ocorrendo sérios problemas que no momento não consegui definir se são da parte de cá ou de lá. Já tenho reclamações de quase 10 clientes que efetuaram o pagamento de boletos, foram compensados em suas contas bancárias mas continuam com o status de "pendente" e depois de algum tempo "cancelados" no sistema do paghyper. Eles alegam que não foram recebidos os valores. É um problema sério aqui. Explica mas não justifica, mas nós que temos conexão direta com o banco temos tido problemas. Todo esse sistema de boletos registrados é na verdade um grande beta, e ainda há muitos ajustes nos bancos, na CTIP, nos usuários e nos intermediadores a serem feitos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Como mencionado em outro tópico, aqui utilizamos o Paghiper e até agora não tivemos problemas, nem de retorno automático, nem com compensação de pagamentos. Antes, estávamos utilizando a IUGU, temos conta com aquele plano antigo, de pagar R$2,50 por boleto e, no dia seguinte, o valor já ser depositado automaticamente na conta bancária cadastrada, sem custo adicional. Uma vez utilizei serviços de uma empresa que colocava no site que havia muita incidência de comprovantes de pagamento falsos. Esses seus clientes, que tiveram esse tipo de problema, são clientes antigos, confiáveis, que foi em algum pagamento que houve esse tipo de problema? Ou são clientes mais recentes, que possuem assinaturas de 1 ou 2 meses apenas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Ultimamente eu tenho visto por aqui bastante reclamações referente ao retorno automático. Estou bem atento quanto a isso, aqui ainda nunca houve nenhum problema. O que acontece frequentemente, é do cliente gerar mais de um boleto, pagar um deles, e o paghiper ainda envia emails para o cliente de que há uma fatura em aberto, porém eu explico ao cliente que na verdade foi gerado mais de um boleto, então não há problemas, porém a parte chata é o envio dos emails por parte do paghiper, até vou verificar a opção para desabilitar isso. Há também atrasos por parte de envio de emails de notificação, pra mim não chega ser um problema. Enquanto o retorno automático e as compensações funcionarem, continuarei a usar o sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Aqui utilizamos o PagHiper e tem funcionado normalmente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Aqui também estamos utilizando paghiper e até o momento não temos o que reclamar, tirando o fato de que só pode emitir 5 boletos no carne e não 12. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgerente Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Em 17/09/2017 em 09:52, Alexandre Duran disse: Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ? Utilizando daqui e gostando. A vantagem pra gente é que a compensação ocorre aos sábados e em alguns feriados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.