Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem usando o https://www.boletobancario.com ?


Alexandre Duran

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Alguém que esteja usando o https://www.boletobancario.com - qual sua experiencia a respeito ?

Tenho + 100 clientes utilizando desde outubro/2016 e estão gostando bastante.

O destaque fica por conta prazo de compensação/saque ( seu cliente pagando o boleto hoje, amanhã o R$ estará disponível para saque na sua conta da boletobancario.com e o saque efetuado até 11h o R$ cairá no mesmo dia em sua conta corrente ) ou poderá pagar contas de consumo (água, telefone e etc..) e boletos sem custos http://bit.ly/PagamentoContas 

Montei uma parceria para quem adquire meu módulo tem uma tarifa especial R$ 2,50 por boleto ( http://bit.ly/TarifaEspecial ) e a ativação é bem simples ( http://bit.ly/AtivarTarifaEspecial ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A questão aqui é a satisfação com o produto e não promoção de  módulo. 

Eu estou satisfeita com o produto e o suporte. É fácil de usar e o suporte é bem rápido. Nunca tive problemas  ou soube de alguém que tivesse.

A vantagem é o retorno automático se comparado com o boleto bancário comum. Vai tudo depender da estrutura que você tem para validar pagamentos e de quanto você paga atualmente no boleto. Se eu pudesse garantir a tarifa de 1,49 eu não deixava da CEF.

screenshot-ecobranca.caixa.gov.br-2017-09-17-13-59-08-220.png

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso atualmente o PagHyper porem estão ocorrendo sérios problemas que no momento não consegui definir se são da parte de cá ou de lá.

Já tenho reclamações de quase 10 clientes que efetuaram o pagamento de boletos, foram compensados em suas contas bancárias mas continuam com o status de "pendente" e depois de algum tempo "cancelados" no sistema do paghyper. Eles alegam que não foram recebidos os valores.

É um problema sério aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Alexandre Duran said:

Eu uso atualmente o PagHyper porem estão ocorrendo sérios problemas que no momento não consegui definir se são da parte de cá ou de lá.

Já tenho reclamações de quase 10 clientes que efetuaram o pagamento de boletos, foram compensados em suas contas bancárias mas continuam com o status de "pendente" e depois de algum tempo "cancelados" no sistema do paghyper. Eles alegam que não foram recebidos os valores.

É um problema sério aqui.

Explica mas não justifica, mas nós que temos conexão direta com o banco temos tido problemas. Todo esse sistema de boletos registrados é na verdade um grande beta, e ainda há muitos ajustes nos bancos, na CTIP, nos usuários e nos intermediadores a serem feitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionado em outro tópico, aqui utilizamos o Paghiper e até agora não tivemos problemas, nem de retorno automático, nem com compensação de pagamentos.

Antes, estávamos utilizando a IUGU, temos conta com aquele plano antigo, de pagar R$2,50 por boleto e, no dia seguinte, o valor já ser depositado automaticamente na conta bancária cadastrada, sem custo adicional.

Uma vez utilizei serviços de uma empresa que colocava no site que havia muita incidência de comprovantes de pagamento falsos. Esses seus clientes, que tiveram esse tipo de problema, são clientes antigos, confiáveis, que foi em algum pagamento que houve esse tipo de problema? Ou são clientes mais recentes, que possuem assinaturas de 1 ou 2 meses apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu tenho visto por aqui bastante reclamações referente ao retorno automático. Estou bem atento quanto a isso, aqui ainda nunca houve nenhum problema. O que acontece frequentemente, é do cliente gerar mais de um boleto, pagar um deles, e o paghiper ainda envia emails para o cliente de que há uma fatura em aberto, porém eu explico ao cliente que na verdade foi gerado mais de um boleto, então não há problemas, porém a parte chata é o envio dos emails por parte do paghiper, até vou verificar a opção para desabilitar isso.

Há também atrasos por parte de envio de emails de notificação, pra mim não chega ser um problema. Enquanto o retorno automático e as compensações funcionarem, continuarei a usar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?