leoreis Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 galera estou com um problema na ovh, ao tentar conectar no SSH pelo Putty recebo o erro "network error: connection timed out" já tentei reinstalar a vps porem sem sucesso, já abrir a porta 22 também e sem sucesso. alguém sabe o que pode está acontecendo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 2 horas atrás, leozinhocds disse: galera estou com um problema na ovh, ao tentar conectar no SSH pelo Putty recebo o erro "network error: connection timed out" já tentei reinstalar a vps porem sem sucesso, já abrir a porta 22 também e sem sucesso. alguém sabe o que pode está acontecendo? Olá, boa tarde! Utilizo essas informações abaixo para poder habilitar tal função. sudo apt-get install openssh-server sudo service ssh start sudo passwd root su Step 1: Login SSH and Su Root # sudo su root Step 2: Change password Root #passwd root Step 3: Config SSHD allow Root login #nano /etc/ssh/sshd_config PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes #service sshd restart Teste o segundo que terá êxito.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoreis Posted September 13, 2017 Author Share Posted September 13, 2017 16 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Olá, boa tarde! Utilizo essas informações abaixo para poder habilitar tal função. sudo apt-get install openssh-server sudo service ssh start sudo passwd root su Step 1: Login SSH and Su Root # sudo su root Step 2: Change password Root #passwd root Step 3: Config SSHD allow Root login #nano /etc/ssh/sshd_config PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes #service sshd restart Teste o segundo que terá êxito.. obrigado amigo, mas o problema persiste. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 20 minutos atrás, leozinhocds disse: obrigado amigo, mas o problema persiste. Entendo. Então seu problema é no openssh, desinstale ele e instale novamente utilizando o comando acima. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoreis Posted September 13, 2017 Author Share Posted September 13, 2017 37 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero? pelo putty não amigo, apenas por esse site https://tools.bartlweb.net/webssh/ consigo acessar o ssh por ele. 31 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Entendo. Então seu problema é no openssh, desinstale ele e instale novamente utilizando o comando acima. estranho amigo é que consigo acessar o ssh pelo https://tools.bartlweb.net/webssh/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Só uma dúvida, é uma vps que vc criou no dedicado deles ou é uma vps contratada direto com eles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoreis Posted September 13, 2017 Author Share Posted September 13, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Só uma dúvida, é uma vps que vc criou no dedicado deles ou é uma vps contratada direto com eles? vps contratada direto com eles amigo... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui.https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoreis Posted September 17, 2017 Author Share Posted September 17, 2017 Em 13/09/2017 em 18:32, Matheus Oliveira disse: Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui.https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe não funcionou amigo... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts