Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
22 horas atrás, Ferenz Networks disse:

Desde quando criei nossa conta, foi gerado um token isso ano passado e o mesmo está até hoje funcionando e não tivemos problemas de retorno...

22 horas atrás, DanielReis disse:

Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. 

Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto.
Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Módulo não oficial e o oficial anteior a versão 1.12 não tem esse problema, mas em compensação não enviam cpf/cnpj para o boleto.
Esse problema só acontece na versão atual 1.12 e, é, reconhecido pelo Paghiper, eu mesmo fui o primeiro a reportar esse problema, na época inclusive tinha um outro problema relacionado a pessoa/empresa que desenvolveu o módulo "oficial" (entre aspas pois o módul é uma contribuição e não desenvolvido pela equipe deles).

O meu envia o cpf e cpnj normalmente, o cliente entra direto pra tela do boleto sem necessidade de digitar cpf e cnpj, mas tivemos que acrescentar essa funcionalidade manualmente.

Postado
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Aqui estamos utilizando a versão 1.12 do módulo oficial e o retorno automático funciona sem problemas. Não houve (até agora) nenhuma fatura em que o retorno automático tenha falhado. E nessa versão, como sabem, funciona o envio do CPF/CNPJ, então aqui não há problemas. 

Por conta de estar tudo certo, funcional, é que deixamos de utilizar o MoIP.

Editado por DanielReis

Postado

@Ferenz Networks se usar um modulo anterior ao 1.12 e fizer o que fez(implementar envio cpf/cnpj) não tem problemas.

@DanielReis então você está com sorte, pois como falei eles tem conhecimento do problema com os tokens, eu fiquei dias enchendo o saco do suporte, reportando esse problema. Eu tenho 4 clientes que também passam pelo mesmo problema, e como você fala que está ok, então entendo que o problema não seja diretamente no módulo mas sim no sistema interno deles, deve algo tipo como se os tokens "perdessem a validade".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
2 minutos atrás, RevendaHost disse:

@Ferenz Networks se usar um modulo anterior ao 1.12 e fizer o que fez(implementar envio cpf/cnpj) não tem problemas.

@DanielReis então você está com sorte, pois como falei eles tem conhecimento do problema com os tokens, eu fiquei dias enchendo o saco do suporte, reportando esse problema. Eu tenho 4 clientes que também passam pelo mesmo problema, e como você fala que está ok, então entendo que o problema não seja diretamente no módulo mas sim no sistema interno deles, deve algo tipo como se os tokens "perdessem a validade".

Olá, pois é, vou até cuidar mais agora, mas de fato, todas as faturas tem dado baixa sem problemas. O Token é o mesmo desde o ano passado, quando começamos utilizar o Paghiper. 

De qualquer forma, caso venha a ter alguma falha, voltarei a este tópico e comentarei sobre isso também.

Postado
  • Autor

Olá alguns de vcs me disponibiliza esse modulo?para que posso testar?

Postado

Entre em contato via MP conosco que lhe envio o modulo que usamos.

Postado

Mesmo problema por aqui.

Já gerei vários tokens, mas nada que faça o retorno funcionar.

Postado

Estou com o mesmo problema pessoal.

Alguém conseguiu resolver isso ?

abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?