thugcorporation Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Olá galera, estou com seguinte problema! migramos nosso meio de pagamento whmcs boleto, para o paghiper.. no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper. Alguém está como a mesma situação ? 0 Citar
LucianoZ Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 15 minutos atrás, thugcorporation disse: Olá galera, estou com seguinte problema! migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper. Alguém está como a mesma situação ? verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
thugcorporation Postado Setembro 11, 2017 Autor Postado Setembro 11, 2017 Agora, LucianoZ disse: verifique se os IP's da paghiper não estao sendo bloqueados em seu firewall, o ideal é sempre ter eles em whitelist. Já verifiquei, vou pedir eles blocos de ips deles! vc tem eles ai ? 0 Citar
Thiago Santos Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Eles não divulgam os endereços IP's, visto que o retorno automático funciona via POST para a url deles. Tenta verificar direto com eles, caso contrário o bom e velho ping já ajuda: 173.193.137.74 1 Citar
RevendaHost Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 18 minutos atrás, thugcorporation disse: Olá galera, estou com seguinte problema! migramos nosso meio de pagamento WHMCS boleto, para o paghiper.. no primeiro dia de teste, conseguimos retorno automatico normal.. já no segundo! não veio mais retorno!! usamos o modulo oficial da paghiper. Alguém está como a mesma situação ? Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento. Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Agora, RevendaHost disse: Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento. Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Se você ligar lá e reportar esse problema o atendente vai falar para você gerar um novo token, sempre a mesma conversa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Thiago Santos Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 3 minutes ago, RevendaHost said: Vai se acostumando, pois esse problema vem ocorrendo desde abril. Para "resolver" tem que gerar um novo token e torcer para ficar o máximo de tempo funcionando, pois de tempo em tempo tem que repetir esse procedimento. Eu estou com esse problema desde abril, já reportei o erro ao suporte e nunca corrigem. A verdade é que o Paghiper tem deixado muito a desejar em relação a suporte e solução de problemas. Eu notei isso. Há alguns meses atrás eu tinha um problema com o módulo oficial, abri um chamado de suporte, até hoje estou aguardando retorno e o problema do módulo consegui resolver com a ajuda do pessoal aqui do fórum, caso contrário já teria mudado de gateway. 0 Citar
MichelAlmeida Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Comecei a ter problemas com o retorno, no final de agosto, é como nosso amigo @RevendaHost falou, gera um novo token e reza para funcionar. Pois mesmo com os IP na whitelist não chega nada, ultimamente estou lançando os pagamentos manualmente. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Desde quando criei nossa conta, foi gerado um token isso ano passado e o mesmo está até hoje funcionando e não tivemos problemas de retorno... 1 Citar
DanielReis Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Olá, aqui também, desde que implementamos a solução do Paghiper, não tivemos problemas com o retorno automático, todos os dias os pagamentos entram sem problemas. Nunca foi preciso gerar novos tokens. 1 Citar
thugcorporation Postado Setembro 11, 2017 Autor Postado Setembro 11, 2017 Tinha feito esse procedimento, vou realizar novamente gerar token!! suporte muito ruim!! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.