Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de imagens, revenda, vps ou dedicado?


datalore

Posts Recomendados

  • Administração
15 horas atrás, datalore disse:

Para um site de hospedagem de imagens

- qual seria o mais indicado?

- qual a configuração recomendada (trafego, espaço em hd, acessos simultâneos etc)

- qual o melhor pais para hospedagem de um site desses?

- preço?

Eu particularmente lhe recomendaria: 

Cloud ou Dedicado (não hospedagem compartilhada).
A vantagem do cloud é que você pode pegar um com pouco disco e conforme a necessidade você vai ampliando, livrando-o de um alto custo logo de cara.

Você já tem o script que utilizará para a hospedagem de imagens? Esse seu site será uma espécie de imgur.com (ou similares)


 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, owsbr disse:

Eu particularmente lhe recomendaria: 

Cloud ou Dedicado (não hospedagem compartilhada).
A vantagem do cloud é que você pode pegar um com pouco disco e conforme a necessidade você vai ampliando, livrando-o de um alto custo logo de cara.

Você já tem o script que utilizará para a hospedagem de imagens? Esse seu site será uma espécie de imgur.com (ou similares)


 

Como essse https://demo.chevereto.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 minutos atrás, datalore disse:

Eu ia recomendâ-lo esse mesmo! Eu o uso para 3 projetos e a versão free desse script é sensacional.
Eu nesse primeiro instante lhe recomendaria um dedicado da online.net (o de 9euros/mês) onde teria uma estabilidade boa para alguns meses claro que dependendo da quantidade de arquivos que fizer upload.

SE não souber como configurar dentro do cloud/dedicado você pode utilizar a hospedagem própria recomendada pelo desenvolvedor da Chevereto que se não me engano é a TMD Hosting (dá uma olhada lá no site deles).

Dessa maneira você paga tudo embutido em uma única fatura: Hospedagem + Script

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, owsbr disse:

Eu ia recomendâ-lo esse mesmo! Eu o uso para 3 projetos e a versão free desse script é sensacional.
Eu nesse primeiro instante lhe recomendaria um dedicado da online.net (o de 9euros/mês) onde teria uma estabilidade boa para alguns meses claro que dependendo da quantidade de arquivos que fizer upload.

SE não souber como configurar dentro do cloud/dedicado você pode utilizar a hospedagem própria recomendada pelo desenvolvedor da Chevereto que se não me engano é a TMD Hosting (dá uma olhada lá no site deles).

Dessa maneira você paga tudo embutido em uma única fatura: Hospedagem + Script

Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos (ai a duvida pelo dedicado) https://demo.reservo.co/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Agora, datalore disse:

Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos https://demo.reservo.co/

Vá de chevereto, vá por mim! 
Menos dores de cabeça, suporte (quando e SE necessário) funciona muito bem e é feito pelo próprio Rodolfo (dev).

Já usei tudo quanto é script de imagens mas chevereto superou (os que testei).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que uma Dedicado na OVH resolva o seu problema.

Se você vai lidar com Brasileiros procure Servidores mais próximo do Brasil.

Outra dica é utilizar CDN, o Cloudflare pode fazer isso fácil, você terá servidores distribuídos em todo o mundo e além disse ele fará cache das suas imagens, assim elas não precisarão ser carregadas milhares de vezes pelos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?