João Fontoura Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Estou com um problema muito chato no whmcs. Ao digitar os dados de login , ele não faz nada , simplesmente volta a tela de login com os campos vazios , não consigo logar nem na área do cliente nem na área administrativa... Alguem pode me ajudar por favor!!! 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 26, 2017 Administração Postado Agosto 26, 2017 Tenta limpar o cache do navegador, do template_c? Isso aconteceu comigo ontem, mas nem lembro o q fiz pra voltar a funcionar... kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 4 horas atrás, João Fontoura disse: Estou com um problema muito chato no WHMCS. Ao digitar os dados de login , ele não faz nada , simplesmente volta a tela de login com os campos vazios , não consigo logar nem na área do cliente nem na área administrativa... Alguem pode me ajudar por favor!!! Alguns indicações: - PHP não está gravando as sessões; - O MySQL está com Strict Mode ativo ( http://help.whmcs.com/s/16847/m/installation/l/678317-disabling-mysql-strict-mode ); - Ative o log de erros do PHP/WHMCS https://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting 0 Citar
RevendaHost Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 O diretório /tmp também pode estar cheio. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Thiago Santos Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Mais certo ser problema no MySQL, se você tem acesso root, reinicie o serviço, se não tem, pode ser que o provedor esteja atualizando algo. Isso geralmente é um problema momentâneo em alguns hosts durante alguma atualização. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.