Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema muito chato no whmcs.

Ao digitar os dados de login , ele não faz nada , simplesmente volta a tela de login com os campos vazios , não consigo logar nem na área do cliente nem na área administrativa... 

Alguem pode me ajudar por favor!!!

Postado
  • Administração

Tenta limpar o cache do navegador, do template_c?

Isso aconteceu comigo ontem, mas nem lembro o q fiz pra voltar a funcionar... kkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
4 horas atrás, João Fontoura disse:

Estou com um problema muito chato no WHMCS.

Ao digitar os dados de login , ele não faz nada , simplesmente volta a tela de login com os campos vazios , não consigo logar nem na área do cliente nem na área administrativa... 

Alguem pode me ajudar por favor!!!

Alguns indicações:

- PHP não está gravando as sessões;
- O MySQL está com Strict Mode ativo ( http://help.whmcs.com/s/16847/m/installation/l/678317-disabling-mysql-strict-mode );
- Ative o log de erros do PHP/WHMCS https://docs.whmcs.com/Enabling_Error_Reporting

Postado

O diretório /tmp também pode estar cheio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Mais certo ser problema no MySQL, se você tem acesso root, reinicie o serviço, se não tem, pode ser que o provedor esteja atualizando algo. Isso geralmente é um problema momentâneo em alguns hosts durante alguma atualização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?