rafaelpimentao Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Olá, bom dia! Estou com um problema na conta de hospedagem de um cliente e vou expor a situação para se caso alguém que já passou por situação semelhante e conseguiu resolver talvez me dê uma dica. Bom, vamos lá: Desenvolvi o site de um cliente em WordPress e no dia 15/08 acessei o painel de controle da UOL HOST, e vi que o sistema operacional estava em Windows, versão do PHP 5.2 e servidor IIS. Bom, até é possível instalar o site com algumas limitações. Mas vi que tinha possibilidade de solicitar migração para a nova migração, para utilizar ambos sistemas operacioanais(Linux/Windows), versões do PHP(5.2 a 7.1) e servidores (Apache, Ngix e ISS). No dia 15/08 solicitei a migração mas até o dia de hoje (22/08) a empresa não me responde, não termina o procedimento e eu me vejo em uma situação dificil, pois estou me sentindo de mãos atadas. Já liguei várias vezes, conversei com atendentes pelo chat, isso é quando não saem da sessão, e sempre é a mesma resposta: O seu chamado está um nível de prioridade e nosso setor técnico está fazendo de tudo para terminar o mais rápido possível. Se fosse minha conta, já tinha cancelado mas como é de cliente fica mais dificil ir por esse caminho. Alguém já passou por isso? Como conseguiram resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom dia, passei por um caso semelhante (conta de um cliente também). Conversei com o mesmo, miguei para um plano com cPanel e agora somos felizes para sempre rsrs. Brincadeiras a parte eu acho que eles fazem pouca questão de resolver, o suporte deles é horrível para qualquer coisa. Boa sorte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Infelizmente isso é normal em empresas de grande porte. Pois esse procedimento só pode ser feito para quem tem acesso root ao servidor onde está alocado o site. Em resumo, nenhum atendente via chat ou telefone podem fazer algo, o pessoal que realmente pode ajudar não tem contato direto com o cliente, no seu caso, resta esperar, visto que o número de pessoas que podem te ajudar é muito mais reduzido. Isso acontece em qualquer empresa grande, em alguns casos é até mais rápido você convencer o seu cliente a migrar para um host menor, do que aguardar, mas isso em último caso, eu recomendo só aguardar a resposta da UOL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Opa bom dia, Na verdade eu resolvo de uma forma muito simples. Trago o cliente pra minha empresa, provando para ele que sou bem melhor. Adoro quando pego esses clientes da UOL, LocalWeb etc. Um abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.