Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualizor hetzner


carlosnunes

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estamos testando um intel I7 com 64Gb Ram e 2xHDs 4.0Tb na hetzner.

Instalamos o painel de virtualização virtualizor neste servidor com centos 6x64Bits, adicionamos 5 endereços de ips em subnets fornecidas pela hetzner e virtualização KVM.

O proble é que a hetzner não deixa gerar macs com o mesmo valor para cada ip, tem que gerar separadamente ou seja somente pode ser usado apenas 1 ip por vm e este endereços não podem estar em subnets e sim adquiridos separadamente para que via robot painel de cliente hetzer seja gerado um mac diferente por ip.

Se adicionar-mos dois endereços de ips por vm apenas um responde o comando ping  o outro não, se mudar de virtualização para virtuozzo openvz vai que é uma maravilha.

Alguem tem alguma solução? na OVH temos os blocos de IPs fornecidos la sim consegue-se usar o mesmo mac para varios ips.

agradeço se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estamos testando um intel I7 com 64Gb Ram e 2xHDs 4.0Tb na hetzner.
Instalamos o painel de virtualização virtualizor neste servidor com centos 6x64Bits, adicionamos 5 endereços de ips em subnets fornecidas pela hetzner e virtualização KVM.
O proble é que a hetzner não deixa gerar macs com o mesmo valor para cada ip, tem que gerar separadamente ou seja somente pode ser usado apenas 1 ip por vm e este endereços não podem estar em subnets e sim adquiridos separadamente para que via robot painel de cliente hetzer seja gerado um mac diferente por ip.
Se adicionar-mos dois endereços de ips por vm apenas um responde o comando ping  o outro não, se mudar de virtualização para virtuozzo openvz vai que é uma maravilha.
Alguem tem alguma solução? na OVH temos os blocos de IPs fornecidos la sim consegue-se usar o mesmo mac para varios ips.
agradeço se puderem ajudar.
Olá. Recomenda a hetzner ou ovh caso eu precise começar meu dedicado e virtualizar?

Esse Virtualizor permite criar servidores Cloud e/ou VPS?

Obrigado

Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2017 em 15:46, carlosnunes disse:

Boa tarde pessoal, estamos testando um intel I7 com 64Gb Ram e 2xHDs 4.0Tb na hetzner.

Instalamos o painel de virtualização virtualizor neste servidor com centos 6x64Bits, adicionamos 5 endereços de ips em subnets fornecidas pela hetzner e virtualização KVM.

O proble é que a hetzner não deixa gerar macs com o mesmo valor para cada ip, tem que gerar separadamente ou seja somente pode ser usado apenas 1 ip por vm e este endereços não podem estar em subnets e sim adquiridos separadamente para que via robot painel de cliente hetzer seja gerado um mac diferente por ip.

Se adicionar-mos dois endereços de ips por vm apenas um responde o comando ping  o outro não, se mudar de virtualização para virtuozzo openvz vai que é uma maravilha.

Alguem tem alguma solução? na OVH temos os blocos de IPs fornecidos la sim consegue-se usar o mesmo mac para varios ips.

agradeço se puderem ajudar.

Fugindo um pouco da sua dúvida, eu recomendo você começar a usar Centos 7 para Virtualizor KVM. É outra, a Hetzner é mais desorganizada que a OVH, tive problemas com faturas lá, foi pago, o sistema bugou e não detectou meu pagamento, prejuízo.

Fique na OVH Alemanha se quiser, já chegaram alguns servidores lá.

Em 24/11/2017 em 19:42, Anderson Pereira disse:

Olá. Recomenda a hetzner ou ovh caso eu precise começar meu dedicado e virtualizar?

Esse Virtualizor permite criar servidores Cloud e/ou VPS?

Obrigado

Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk
 

OVH, França em Roubaix se quiser tem o mínimo de problemas possível, ou até zero.

No Canadá é bom, mas de vez em quando tem alguns problemas com IP.

Fuja da Hetzner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anderson Pereira disse:

Obrigado pelas dicas, eu andei lendo aqui no fórum pra tomar cuidado com a OVH, e acabei ficando cismado com ela.

Sobre servidores na Europa, a latência não é pior do que EUA e Canadá??

OVH não tem problema, o problema é o suporte dela, que se precisar, você está na roça rsrsrs.

É pior, estou dizendo que o datacenter na OVH em Roubaix tem mais estabilidade que o datacenter no Canadá.

Mesmo a latencia sendo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anderson Pereira disse:

Entendi. No final das contas se eu quiser o pacote completo (latência, estabilidade, suporte, etc...) terei que depois achar um DC mais profissional (e caro) aqui no Brasil, ao que entendi

 

Lembre-se que, suporte na OVH é pra se der algum problema no servidor, nada de sistema operacional, logica.

Como os servidores deles são bons, não acho que haverá muito problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?