Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosnunes

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

576 visualizações
  1. Valeu obrigado, feito mas agora esta estranho o server utilizo csf firewall e cloudlinux, tem cliente meu que ao efetuar uma mudança no site tipo atualização o servidor perde o acesso!!! Fui efetuar agora a pouco um reboot do servidor e o mesmo não subiu, tive que acessar via kvm e digitar a senha e login do root pois o mesmo parou de forma estranha na tela de login do centos no kvm. Para funcionar digitei o user root e senha de root bingo logou, desinstalei o csf firewall e voltou o acesso. Nunca passei por isto
  2. Boa noite alguem sabe informar se via rescue mode pode ser acessado os backups do cpanel no servidor? Pois estou com problema sério meu servidor quando acesso via kvm ele para na tela de login e não entra.
  3. Thiago obrigado, fiz isto limpe cache e continuou assim, somente depois que copiei a conta de outro servidor é que na hora deu certo!
  4. Boa tarde, pessoal! Ontem precisei restaurar uma conta diretamente do whm na opção restaurar full backup, cliquei na opção selecionei o cliente e no calendário escolhi a data para restaurar, depois de restaurado fui acessar a url do site e o mesmo apontava para o cgi como se o domínio não estivesse propagado alguém já passou por isso? Uso cpanel mais cloud linux.
  5. Bom dia a todos, alguém sabe onde se pode alugar servidor dedicado, com o painel de gerenciamento igual ao da OVH onde se pode customizar o sistema operacional? Partiçoes, raid e etc..
  6. Pessoal boa tarde, tenho um dedicado configurado e ok, preciso criar uma revenda e esta foi criada com plano recursos e ok a pergunta é posso usar como endereço de ip os do domínio principal do deddicado? Eexemplo dominio principal ns1.dominioprincipal.com.br ip = 124.234.23.12 ns2.dominioprincipal.com.br ip = 124.234.23.13 Revenda dominio.com = ns1.dominio.com = 124.234.23.12 ns2.dominio.com = 124.234.23.13 Ambos configurados no registro.br ou seria melhor usar um ip dedicado para cada ns da revenda e apontar depois o hostname da revenda para um destes ips da revenda que são dedicados. dns com ip dedicado : Revenda dominio.com = ns1.dominio.com = 124.234.23.14 ns2.dominio.com = 124.234.23.15 ex: server2.meudominio.com = ip 124.234.23.14
  7. Obrigado Lucas!!! Lucas qual dc voce recomenda que não seja muito caro para alugar um dedicado e deste gerar dois vps em kvm com pelo menos 16Gb ram cada com proteção Ddos?
  8. Boa amigos, preciso de referencias sobre a empresa perfectip, alguém recomenda ja usou? perfectip.net Estou em dúvida pois preciso optar entre soyoustart e a empresa acima, qual das duas recomendam?
  9. Sim, efetuei isto, mas não pinga o ip na maquina virtual!!!
  10. Pessoal uma pequena dúvida, instalei e configurei o virtualizor em um servidor dedicado, gerei o vps em kvm tudo ok, configurei, ok. Este vps esta usando dois endereços de ips, na hora que precisei reiniciar, perdeu acesso aos dois ips ou seja nem ping nada vps morto, mas ativo no virtualizor. Detalhe os endereços mac estão sendo usados o padrão do dedicado e não particulares e gerados como no painel da ovh.
  11. Pessoal obrigado resolvido, cpbulk era o cara!!!
  12. Obrigado, mas fiz isto acima, ao tentar acessar via webmail e também de dentro do cpanel, mostra que vai autenticar mas redireciona para a tela de login do round cube, e aí tento fazer login mas não vai.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?