RevendaHost Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Bom dia a todos. Quem usa Paghiper está enfrentando problemas com a baixa automática? Eu não recebo muitos pagamentos pelo Paghiper, mas todas as vezes a baixa automática não funciona, ai eu entro em contato com o suporte e me falam para gerar um novo token. É sempre assim, gera um novo token, funciona, depois para de funcionar, ai gera token novamente... já está ficando chato isso de ter que ficar atualizando token de tempo em tempo, e nem mesmo o atendente sabe dizer o motivo e nem quando o token tem que ser atualizado. Outra coisa é que o sistema deles não faz novas tentativas de dar baixa automática, assim como o paypal e pagseguro, que tentam dar baixa depois de X tentativas. O paghiper tenta uma vez só, se não dá baixa ai tem que fazer manual. Toda essa situação é complicada, pois o cliente paga por boleto e o sistema deles não funciona, não dá a baixa, ai o cliente recebe aviso de fatura em atraso ou tem o serviço suspenso. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim. Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 44 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim. Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual. Aqui a mesma coisa. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Vim seco aqui no fórum relatar este problema e olha só o que eu acho rsrs Pior que sempre funcionou o retorno aqui comigo, porém desde o dia 04/08 mais ou menos, praticamente não tem funcionado. Hoje mesmo, de todos os recebimentos, apenas 1 foi confirmado automaticamente, o resto tive que fazer tudo manual. Bom saber que não sou o único que está com problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Caldas1 Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Eu tenho o mesmo problema. Como recebo no e-mail o alerta sobre a transação completa, acabo fazendo manual a baixa no WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil. Em relação ao retorno, comigo está tranquilo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Agora, MusT HosT disse: O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil. Em relação ao retorno, comigo está tranquilo. Você utiliza o módulo oficial? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Agora, MarksEliel disse: Você utiliza o módulo oficial? Sim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 1 hora atrás, MusT HosT disse: O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil. Em relação ao retorno, comigo está tranquilo. Nossa, isto ocorre aqui sempre. Já notifiquei eles, dizem que vão olhar e nunca fizeram nada. Inclusive hoje, chegou o ultimo e-mail as 14:56 confirmando o pagamento. O que da impressão e que eles confirmam os pagamento manualmente e como o volume esta crescendo, a pessoa esta passando o dia inteiro para baixar. Só pode, não tem logica ser atraso no servidor de e-mails deles todos os dias de compensação. :( 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted August 8, 2017 Author Share Posted August 8, 2017 Então, para quem não sabe o Paghiper tem sim baixa automática, já funcionou perfeitamente, mas agora está péssimo. O que acontece é o seguinte: Oo primeiro módulo do whmcs que eles liberaram, que nem era desenvolvido por eles, funcionava uma maravilha, mas não enviava cpf/cnpj para o boleto. Se não me engano em fevereiro eles liberaram um módulo oficial, que ainda continua não sendo desenvolvido por eles, de acordo com os fontes é uma colaboração de uma pessoa que trabalha no ramo de hospedagem. A partir desse módulo oficial os problema com baixa automática começaram, segundo o suporte era preciso gerar um novo token, e isso deve ser feito sempre que atualizar o módulo. Hoje o módulo mais recente é o 1.12, que deve ter uns 3 meses que foi liberado. Depois de atualizar tem que gerar um novo token. Pois bem acontece que o token é gerado, mas depois de um tempo é como se ele "expirasse", e ai não funciona a baixa automática. Se ligar no suporte de cara vão falar para "atualizar o token". Então tem que ficar nessa de gerar novo token, de tempo em tempo, para não ter problemas com baixa automática. Quem vai ficar fazendo isso? Outro fato sem lógica alguma é que o módulo deles manda a infomação de baixa para o whmcs, e se não conseguir completar, ele não faz outras tentativas. Paypal e pagseguro quando falha, o sistema deles ainda tenta outras vezes fazer a baixa. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts