Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo paghiper falhando diversas vezes


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Quem usa Paghiper está enfrentando problemas com a baixa automática?

Eu não recebo muitos pagamentos pelo Paghiper, mas todas as vezes a baixa automática não funciona, ai eu entro em contato com o suporte e me falam para gerar um novo token. É sempre assim, gera um novo token, funciona, depois para de funcionar, ai gera token novamente... já está ficando chato isso de ter que ficar atualizando token de tempo em tempo, e nem mesmo o atendente sabe dizer o motivo e nem quando o token tem que ser atualizado.

Outra coisa é que o sistema deles não faz novas tentativas de dar baixa automática, assim como o paypal e pagseguro, que tentam dar baixa depois de X tentativas. O paghiper tenta uma vez só, se não dá baixa ai tem que fazer manual.

Toda essa situação é complicada, pois o cliente paga por boleto e o sistema deles não funciona, não dá a baixa, ai o cliente recebe aviso de fatura em atraso ou tem o serviço suspenso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim.

Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim.

Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual.

Aqui a mesma coisa.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim seco aqui no fórum relatar este problema e olha só o que eu acho rsrs

Pior que sempre funcionou o retorno aqui comigo, porém desde o dia 04/08 mais ou menos, praticamente não tem funcionado. Hoje mesmo, de todos os recebimentos, apenas 1 foi confirmado automaticamente, o resto tive que fazer tudo manual.

Bom saber que não sou o único que está com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MusT HosT disse:

O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil.

Em relação ao retorno, comigo está tranquilo.

Você utiliza o módulo oficial?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MusT HosT disse:

O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil.

Em relação ao retorno, comigo está tranquilo.

Nossa, isto ocorre aqui sempre. Já notifiquei eles, dizem que vão olhar e nunca fizeram nada.

Inclusive hoje, chegou o ultimo e-mail as 14:56 confirmando o pagamento.

O que da impressão e que eles confirmam os pagamento manualmente e como o volume esta crescendo, a pessoa esta passando o dia inteiro para baixar. Só pode, não tem logica ser atraso no servidor de e-mails deles todos os dias de compensação. :(

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, para quem não sabe o Paghiper tem sim baixa automática, já funcionou perfeitamente, mas agora está péssimo.

O que acontece é o seguinte:

Oo primeiro módulo do whmcs que eles liberaram, que nem era desenvolvido por eles, funcionava uma maravilha, mas não enviava cpf/cnpj para o boleto. Se não me engano em fevereiro eles liberaram um módulo oficial, que ainda continua não sendo desenvolvido por eles, de acordo com os fontes é uma colaboração de uma pessoa que trabalha no ramo de hospedagem.

A partir desse módulo oficial os problema com baixa automática começaram, segundo o suporte era preciso gerar um novo token, e isso deve ser feito sempre que atualizar o módulo. Hoje o módulo mais recente é o 1.12, que deve ter uns 3 meses que foi liberado. Depois de atualizar tem que gerar um novo token. Pois bem acontece que o token é gerado, mas depois de um tempo é como se ele "expirasse", e ai não funciona a baixa automática. Se ligar no suporte de cara vão falar para "atualizar o token".

Então tem que ficar nessa de gerar novo token, de tempo em tempo, para não ter problemas com baixa automática. Quem vai ficar fazendo isso?

Outro fato sem lógica alguma é que o módulo deles manda a infomação de baixa para o whmcs, e se não conseguir completar, ele não faz outras tentativas. Paypal e pagseguro quando falha, o sistema deles ainda tenta outras vezes fazer a baixa.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?