Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale esse host?


Posts Recomendados

Pelos valores baixos dos planos, e se o valor do lucro for esse mesmo, não sei se compensa não.

Fazendo um estimativa prévia, se você pegar por exemplo o valor mensal de 3.708,40 e dividir pelo valor do plano intermediario de hospedagem que é de R$3,99 daria mais ou menos uns 930 clientes, o lucro por cliente seria muito baixo.

Plano mensal de R$1,99 não paga nem a passagem do buzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo o seguinte...

Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800...

Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm...

A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P

AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p

Eu entendo, muita gente sai do ramo pois recebe uma oportunidade melhor e não tem condições de dar continuidade ao negocio.. Então, passam pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pegar por exemplo o valor mensal de 3.708,40 e dividir pelo valor do plano intermediario de hospedagem que é de R$3,99 daria mais ou menos uns 930 clientes, o lucro por cliente seria muito baixo.

Mas não são 930 clientes, pelo que entendi são 73, olha aí:

Monthly: R$ 3.708,40 (73)

Só que os números não batem!

Entrem no site dele e olhem os preços que ele cobra nos planos de hospedagem, revenda e etc. É tudo mixaria!

Agora façam as contas aí:

R$ 3.708,40 (só os pagamentos mensais) divididos por 73 = média de R$50,80 por mês (por cliente)!

Será que o rapazinho aí não se enganou na hora de passar as informações não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Est. Annual: R$ 45.170,40 divide por 12 = R$3764,20 - Esse é o faturamento mensal.

Agora, soma 73 + 2 + 9 = 84 = numero de clientes

Monthly: R$ 3.708,40 (73)

Quarterly: R$ 57,60 (2)

Annually: R$ 439,20 (9)

Em média R$45,00 por cliente = acho difícil

Acho que com 84 clientes e vendo o preço dos planos ele não consegue tudo isso nã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Est. Annual: R$ 45.170,40 divide por 12 = R$3764,20 - Esse é o faturamento mensal.

Agora, soma 73 + 2 + 9 = 84 = numero de clientes

Monthly: R$ 3.708,40 (73)

Quarterly: R$ 57,60 (2)

Annually: R$ 439,20 (9)

Em média R$45,00 por cliente = acho difícil

Acho que com 84 clientes e vendo o preço dos planos ele não consegue tudo isso nã.

Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando.

Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento.

De qualquer forma os números não batem.

Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando.

Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento.

De qualquer forma os números não batem.

Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar.

=)

Também acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando.

Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento.

De qualquer forma os números não batem.

Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar.

=)

O site é esse mesmo :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?