Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale esse host?


Posts Recomendados

Fala galera... um colega meu esta querendo vender a empresa dele de hospedagem, só que ele não sabe por quanto $$ vender... quanto vocês acham que vale?

Monthly: R$ 3.708,40 (73)

Quarterly: R$ 57,60 (2)

Semi-Annually: R$ 0,00 (0)

Annually: R$ 439,20 (9)

Biennially: R$ 0,00 (0)

Triennially: R$ 0,00 (0)

Est. Annual: R$ 45.170,40

O lucro limpo ele diz que sai em torno de R$ 1.800,00

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo o seguinte...

Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800...

Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm...

A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P

AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo o seguinte...

Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800...

Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm...

A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P

AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p

pois é.. quero ver ele achar um comprador também :x uahuahau

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo o seguinte...

Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800...

Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm...

A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P

AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p

Será R$18,000 em 10 meses e não R$10,800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muito mito referente a valores, alguns pensam que é 8 a 12 vezes o valor do recebimento mensal, outros pegam o valor anual como referencia, etc.

Porem, na verdade que os valores sao bem menores a esses, pois existem muitos riscos em uma compra, exemplo, o cara vender e depois de pouco tempo abrir outro host e chamars eus clientes de volta, e ou clients fantasmas, etc..

Como base, algumas questoes:

Amigo, com todo respeito, mais para poder fazer qualquer oferta é necesario que ao menos nos informe mais detalhes, como por exemplo:

1- Quanto você arrecada mensalmente?

2- Arrecadação Anual?

3- Qual é a media de valores dos planos?

4- QUal é o tipo de planos oferecidos pela empresa?

5- A venda da cartela esta incluso os clientes, whmcs, site de venda de hospedagem, etc?

6- Poste um print de seus whmcs (Apage qualquer referencia a sua empresa, só desejamos ver os dados do whmcs).

E por ultimo e ideal, fazer tudo documentado, via cartorio, registro de assinaturas, etc.. eu pessoalmente ja comprei algumas carteiras e dentro da negociaçao, colocamos uma clausula que o vendedor da mesma nao poderia abrir outra empresa de host pelo menos nos primeiros 12 meses apos a venda da carteira, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?