Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale esse host?


Posts Recomendados

Pelos valores praticados no site dele, acho dificil de ter esse tanto de entradas.

Ele disse que tem uns 4 clientes que pagam R$ 150,00 para dividir 1 servidor e outras revendas que pagam em média R$ 50,00 mensais... esses preços de R$ 1,99 ele tem poucos clientes, 5/6... vou acompanhar o whmcs dele por 1 mês e as movimentações do moip / pagseguro para ver se é real.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um contrato de pré-compra, qualquer advogado faz um por 400-800 reais. Aí no mesmo há clausulas de sigilo e também outras que permitem vc acompanhar o financeiro e ativos da empresa.

Outra opçao é contratar uma auditoria externa. Nao fica por menos de 2000,00 mas o que eles falarem que há e o quanto vale realmente, é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um contrato de pré-compra, qualquer advogado faz um por 400-800 reais. Aí no mesmo há clausulas de sigilo e também outras que permitem vc acompanhar o financeiro e ativos da empresa.

Outra opçao é contratar uma auditoria externa. Nao fica por menos de 2000,00 mas o que eles falarem que há e o quanto vale realmente, é garantido.

Acho que para fazer uma negociação segura é interesante fazer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma parte da empresa... não fiquei com os clientes com planos de R$ 1,99 :)

Legal,

Depois, se puder, compartilhe conosco como foi a transição dos clientes...geralmente saem boas histórias destes negocios hehehe

E uma dúvida, deixar o host com estes clientes, não pode oferecer perigo p/ você, visto que os clientes que tu comprou possam optar em voltar p/ antigo host?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?