Lperez Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pelos valores baixos dos planos, e se o valor do lucro for esse mesmo, não sei se compensa não. Fazendo um estimativa prévia, se você pegar por exemplo o valor mensal de 3.708,40 e dividir pelo valor do plano intermediario de hospedagem que é de R$3,99 daria mais ou menos uns 930 clientes, o lucro por cliente seria muito baixo. Plano mensal de R$1,99 não paga nem a passagem do buzão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu só não entendo o seguinte... Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800... Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm... A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p Eu entendo, muita gente sai do ramo pois recebe uma oportunidade melhor e não tem condições de dar continuidade ao negocio.. Então, passam pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Bom, se o lucro liquido é de 1800 por mês(recomendo seriamente rever as finanças da empresa antes de prosseguir na conclusão do negócio), então a empresa vale entre 16000 a 23000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Se você pegar por exemplo o valor mensal de 3.708,40 e dividir pelo valor do plano intermediario de hospedagem que é de R$3,99 daria mais ou menos uns 930 clientes, o lucro por cliente seria muito baixo. Mas não são 930 clientes, pelo que entendi são 73, olha aí: Monthly: R$ 3.708,40 (73) Só que os números não batem! Entrem no site dele e olhem os preços que ele cobra nos planos de hospedagem, revenda e etc. É tudo mixaria! Agora façam as contas aí: R$ 3.708,40 (só os pagamentos mensais) divididos por 73 = média de R$50,80 por mês (por cliente)! Será que o rapazinho aí não se enganou na hora de passar as informações não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Est. Annual: R$ 45.170,40 divide por 12 = R$3764,20 - Esse é o faturamento mensal. Agora, soma 73 + 2 + 9 = 84 = numero de clientes Monthly: R$ 3.708,40 (73) Quarterly: R$ 57,60 (2) Annually: R$ 439,20 (9) Em média R$45,00 por cliente = acho difícil Acho que com 84 clientes e vendo o preço dos planos ele não consegue tudo isso nã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Est. Annual: R$ 45.170,40 divide por 12 = R$3764,20 - Esse é o faturamento mensal. Agora, soma 73 + 2 + 9 = 84 = numero de clientes Monthly: R$ 3.708,40 (73) Quarterly: R$ 57,60 (2) Annually: R$ 439,20 (9) Em média R$45,00 por cliente = acho difícil Acho que com 84 clientes e vendo o preço dos planos ele não consegue tudo isso nã. Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando. Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento. De qualquer forma os números não batem. Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando. Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento. De qualquer forma os números não batem. Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar. =) Também acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Também acho. Só se ele tem outras vendas com valores maiores e colocou esses preços no site para promoção... ou é tudo cliente fantasma uhauaua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando. Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento. De qualquer forma os números não batem. Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar. =) O site é esse mesmo :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 A empresa oferece 15 dias grátis, uma parte destes clientes podem ser daqueles que ficam pulando de host em host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados