Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pelos valores baixos dos planos, e se o valor do lucro for esse mesmo, não sei se compensa não.

Fazendo um estimativa prévia, se você pegar por exemplo o valor mensal de 3.708,40 e dividir pelo valor do plano intermediario de hospedagem que é de R$3,99 daria mais ou menos uns 930 clientes, o lucro por cliente seria muito baixo.

Plano mensal de R$1,99 não paga nem a passagem do buzão.

Postado
Eu só não entendo o seguinte...

Se eu tenho um lucro de 1,800 por mês... em 10 mêses, vão ser 10,800...

Porque vender pow ? Se vc presta um bom serviço, a tendência é almentar a clientela, e os $$ tbm...

A não ser que tenha um outro serviço muito melhor e que ganhe muito mais... ai eu até pensaria... =P

AHH se eu ganhasse 1,800 por mês com host... :p

Eu entendo, muita gente sai do ramo pois recebe uma oportunidade melhor e não tem condições de dar continuidade ao negocio.. Então, passam pra frente.

Postado

Bom, se o lucro liquido é de 1800 por mês(recomendo seriamente rever as finanças da empresa antes de prosseguir na conclusão do negócio), então a empresa vale entre 16000 a 23000.

Postado

Se você pegar por exemplo o valor mensal de 3.708,40 e dividir pelo valor do plano intermediario de hospedagem que é de R$3,99 daria mais ou menos uns 930 clientes, o lucro por cliente seria muito baixo.

Mas não são 930 clientes, pelo que entendi são 73, olha aí:

Monthly: R$ 3.708,40 (73)

Só que os números não batem!

Entrem no site dele e olhem os preços que ele cobra nos planos de hospedagem, revenda e etc. É tudo mixaria!

Agora façam as contas aí:

R$ 3.708,40 (só os pagamentos mensais) divididos por 73 = média de R$50,80 por mês (por cliente)!

Será que o rapazinho aí não se enganou na hora de passar as informações não?

Postado

Est. Annual: R$ 45.170,40 divide por 12 = R$3764,20 - Esse é o faturamento mensal.

Agora, soma 73 + 2 + 9 = 84 = numero de clientes

Quarterly: R$ 57,60 (2)

Annually: R$ 439,20 (9)

Em média R$45,00 por cliente = acho difícil

Acho que com 84 clientes e vendo o preço dos planos ele não consegue tudo isso nã.

Postado
Est. Annual: R$ 45.170,40 divide por 12 = R$3764,20 - Esse é o faturamento mensal.

Agora, soma 73 + 2 + 9 = 84 = numero de clientes

Quarterly: R$ 57,60 (2)

Annually: R$ 439,20 (9)

Em média R$45,00 por cliente = acho difícil

Acho que com 84 clientes e vendo o preço dos planos ele não consegue tudo isso nã.

Sim, isso que eu e o Lperez estamos falando.

Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento.

De qualquer forma os números não batem.

Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar.

=)

Postado

Mas só estávamos analisando pelo ciclo mensal de pagamentos e não todo o faturamento.

Das duas uma: Ou o rapaz tem um único cliente que paga 3.500 por mês (lol) e a diferença (R$208,40) são os outros 72 clientes (considerando o valor que ele cobra), ou o rapaz errou o site da empresa na hora de postar.

=)

Também acho.

Postado
  • Autor
Também acho.

Só se ele tem outras vendas com valores maiores e colocou esses preços no site para promoção... ou é tudo cliente fantasma uhauaua

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

=)

O site é esse mesmo :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

A empresa oferece 15 dias grátis, uma parte destes clientes podem ser daqueles que ficam pulando de host em host.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?