Administração AngelCosta Postado Agosto 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Ultimamente quando vou receber algum pagamento em moeda estrangeira o Paypal tem convertido pra Real. Isso tem acontecido com vocês? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Sim, tanto para receber, quanto para pagar, acredito que por conta da oscilação da moeda, eles preferem usar a cotação do dia. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 47 minutos atrás, AngelCosta disse: Ultimamente quando vou receber algum pagamento em moeda estrangeira o Paypal tem convertido pra Real. Isso tem acontecido com vocês? O pagamento é enviado fora do Brasil? Recentemente recebi um pagamento (transferência entre contas PayPal) e não tive esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Essa modalidade acontece por cartão de credito apenas, eu achei ótimo pois por exemplo, o pagamento processado pelo cartão do pagseguro, onde pagamos em torno de 11,30% a mais em compra de outras moedas, usando essa modalidade do paypal não pagamos mais essa taxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 8, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, edvan disse: O pagamento é enviado fora do Brasil? Recentemente recebi um pagamento (transferência entre contas Paypal) e não tive esse problema. É pagamento de uma empresa americana - afiliados. 1 hora atrás, MusT HosT disse: Essa modalidade acontece por cartão de credito apenas, eu achei ótimo pois por exemplo, o pagamento processado pelo cartão do pagseguro, onde pagamos em torno de 11,30% a mais em compra de outras moedas, usando essa modalidade do Paypal não pagamos mais essa taxa. Não acredito que a empresa pague por cartão de crédito no Paypal. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, AngelCosta disse: É pagamento de uma empresa americana - afiliados. Não acredito que a empresa pague por cartão de crédito no Paypal. Recebi um pagamento em 01/08 e não houve conversão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Pode acontecer de a empresa ter pago em reais por verificar ser uma conta brasileira, isso acontece somente com determinada empresa ou demais empresas? Eu recebo muito pagamento em moeda estrangeira, até hoje todos entraram como devem ser, não houve conversão, sendo a maioria pagos com cartões de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 No meu fica "Saldo do Paypal: R$XX" Mas em baixo mostra: R$0,00 U$xx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Em 29/08/2017 em 04:22, Katty disse: alguém usa Bitcoins? este tema é muito interessante para mim Somente como moeda especulativa ahah 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Em 29/08/2017 em 04:22, Katty disse: alguém usa Bitcoins? este tema é muito interessante para mim Dá uma conferida: https://portaldohost.com.br/financeiro/criptomoedas-mina-de-ouro-que-as-empresas-de-hospedagem-precisam-aceitar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.