Edinaildo Posted August 7, 2017 Posted August 7, 2017 Alguém usa PABX virtual funcionando e pode me ajudar com a configuração tronco utilizado pela GTIN? Solicitei ajuda pelo suporte GTIN e ninguém soube me passar estas informações. 0 Quote
edvan Posted August 7, 2017 Posted August 7, 2017 1 hora atrás, Edinaildo disse: Alguém usa PABX virtual funcionando e pode me ajudar com a configuração tronco utilizado pela GTIN? Solicitei ajuda pelo suporte GTIN e ninguém soube me passar estas informações. Estranho, o suporte costuma resolver. Qual configuração você precisa? IP, Proxy? sip2.gtgi.net ou 200.201.197.137 Usuário: 55+DDD+Telefone Senha: senha fornecida por eles. 0 Quote
edvan Posted August 7, 2017 Posted August 7, 2017 1 hora atrás, Edinaildo disse: Seria as configurações PEER. Envie um e-mail para o Leonardo ( lpires@gtgi.net ) com cópia para ( suporte@gtgi.net ). 1 Quote
LucianoZ Posted August 8, 2017 Posted August 8, 2017 2 horas atrás, Edinaildo disse: Seria as configurações PEER. username=usuario fromuser=usuario type=friend secret=senha nat=yes qualify=yes insecure=port,invite dtmfmode=rfc2833 host=sip2.gtgi.net fromdomain=sip2.gtgi.net disallow=all canreinvite=no allow=alaw Se você comprou recentemente o gtin seu usuário será o que você definiu quando comprou, não é mais usado o numero como usuário. Basta substituir onde esta usuário e senha pelos seus respectivos dados. 1 Quote Chamou? Estamos ai!
Edinaildo Posted August 8, 2017 Author Posted August 8, 2017 Obrigado pelo auxilio, mas estou enfrentando outro problema, após conseguir efetuar as configurações do tronco, rota de saída e rota de entrada, fiz todos os teste e com sucesso. Após 20 minutos não faz mais ligações somente recebe. Ao ligar apresenta a seguinte mensagem: Por favor aguarde todas as linhas estão ocupadas no momento. 0 Quote
edvan Posted August 8, 2017 Posted August 8, 2017 17 minutos atrás, Edinaildo disse: Obrigado pelo auxilio, mas estou enfrentando outro problema, após conseguir efetuar as configurações do tronco, rota de saída e rota de entrada, fiz todos os teste e com sucesso. Após 20 minutos não faz mais ligações somente recebe. Ao ligar apresenta a seguinte mensagem: Por favor aguarde todas as linhas estão ocupadas no momento. Tentou o email que te passei? 0 Quote
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