Edinaildo Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Alguém usa PABX virtual funcionando e pode me ajudar com a configuração tronco utilizado pela GTIN? Solicitei ajuda pelo suporte GTIN e ninguém soube me passar estas informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 hora atrás, Edinaildo disse: Alguém usa PABX virtual funcionando e pode me ajudar com a configuração tronco utilizado pela GTIN? Solicitei ajuda pelo suporte GTIN e ninguém soube me passar estas informações. Estranho, o suporte costuma resolver. Qual configuração você precisa? IP, Proxy? sip2.gtgi.net ou 200.201.197.137 Usuário: 55+DDD+Telefone Senha: senha fornecida por eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinaildo Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Seria as configurações PEER. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 hora atrás, Edinaildo disse: Seria as configurações PEER. Envie um e-mail para o Leonardo ( [email protected] ) com cópia para ( [email protected] ). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 2 horas atrás, Edinaildo disse: Seria as configurações PEER. username=usuario fromuser=usuario type=friend secret=senha nat=yes qualify=yes insecure=port,invite dtmfmode=rfc2833 host=sip2.gtgi.net fromdomain=sip2.gtgi.net disallow=all canreinvite=no allow=alaw Se você comprou recentemente o gtin seu usuário será o que você definiu quando comprou, não é mais usado o numero como usuário. Basta substituir onde esta usuário e senha pelos seus respectivos dados. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinaildo Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Obrigado pelo auxilio, mas estou enfrentando outro problema, após conseguir efetuar as configurações do tronco, rota de saída e rota de entrada, fiz todos os teste e com sucesso. Após 20 minutos não faz mais ligações somente recebe. Ao ligar apresenta a seguinte mensagem: Por favor aguarde todas as linhas estão ocupadas no momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 17 minutos atrás, Edinaildo disse: Obrigado pelo auxilio, mas estou enfrentando outro problema, após conseguir efetuar as configurações do tronco, rota de saída e rota de entrada, fiz todos os teste e com sucesso. Após 20 minutos não faz mais ligações somente recebe. Ao ligar apresenta a seguinte mensagem: Por favor aguarde todas as linhas estão ocupadas no momento. Tentou o email que te passei? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.