Fernando Rafs Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 25 minutos atrás, edvan disse: Refiz o teste e agora a mensagem chegou normal em um email gmail http://nimb.ws/dopFKv @edvan você utilizou um subdomínio ou um domínio para validação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 23 minutos atrás, Fernando Rafs disse: @edvan você utilizou um subdomínio ou um domínio para validação? domínio mas acredito que não fará diferença em utilizar subdomínio, o importante são as validações no DNS... processo rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Para continuar avaliando outros serviços, acho bom abrir outro tópico. Esse já fugiu do assunto há séculos. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Para continuar avaliando outros serviços, acho bom abrir outro tópico. Esse já fugiu do assunto há séculos. Pronto, peguei as respostas e movi para esse tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 17 horas atrás, Fernando Rafs disse: Para teste, também efetuei o meu cadastro, utilizando um e-mail do Gmail no cadastro (fiquei intrigado com o seu caso). E adivinhe, os 2 e-mails enviados por eles o de Ativação e um outro de uma tal de Serene do suporte (support-ARROBA-elasticemail.com) perguntando se precisava de algo, ambos foram direto para a caixa de SPAM do Gmail, ou seja, se o próprio e-mail do suporte deles vai direto o SPAM do Gmail, não há como confiar, nem irei prosseguir com outros testes de envio. 3 horas atrás, LucasOliveira disse: No sendgrid mesmo não autenticado pelo menos chega na caixa de entrada, só fica lá escrito "por sendgrid.net" ou .com não lembro hehehe. Pela mensagem do @edvan no primeiro teste o gmail considera spam pela reputação do domínio elasticemail.com. Hoje em dia, como bem avisou recentemente o @rubensk , não dá para misturar domínio de cliente com o da empresa fornecedora. Aparentemente eles estão cometendo esse erro, utilizam a mesma assinatura para mensagens deles, de clientes pagos e até mesmo para clientes gratuitos, deixando que qualquer cliente queime o domínio principal. Curioso uma empresa que vive disso não perceber o problema. Se for isso, a solução é até simples. O sendgrid é discreto na distinção, mas nas mensagens oficiais utilizam sendgrid.com e em mensagens de clientes me parece que assinam com o sendgrid.net e talvez também o sendgrid.info. Assim o domínio principal tem sua reputação preservada, não sofre influência pelo uso que seus clientes fazem o utilizar o serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.