Fernando Rafs Postado Agosto 7, 2017 Postado Agosto 7, 2017 25 minutos atrás, edvan disse: Refiz o teste e agora a mensagem chegou normal em um email gmail http://nimb.ws/dopFKv @edvan você utilizou um subdomínio ou um domínio para validação? 0 Citar
edvan Postado Agosto 7, 2017 Postado Agosto 7, 2017 23 minutos atrás, Fernando Rafs disse: @edvan você utilizou um subdomínio ou um domínio para validação? domínio mas acredito que não fará diferença em utilizar subdomínio, o importante são as validações no DNS... processo rápido. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2017 Administração Postado Agosto 7, 2017 Para continuar avaliando outros serviços, acho bom abrir outro tópico. Esse já fugiu do assunto há séculos. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Agosto 7, 2017 Postado Agosto 7, 2017 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Para continuar avaliando outros serviços, acho bom abrir outro tópico. Esse já fugiu do assunto há séculos. Pronto, peguei as respostas e movi para esse tópico. 1 Citar
abadan Postado Agosto 7, 2017 Autor Postado Agosto 7, 2017 17 horas atrás, Fernando Rafs disse: Para teste, também efetuei o meu cadastro, utilizando um e-mail do Gmail no cadastro (fiquei intrigado com o seu caso). E adivinhe, os 2 e-mails enviados por eles o de Ativação e um outro de uma tal de Serene do suporte (support-ARROBA-elasticemail.com) perguntando se precisava de algo, ambos foram direto para a caixa de SPAM do Gmail, ou seja, se o próprio e-mail do suporte deles vai direto o SPAM do Gmail, não há como confiar, nem irei prosseguir com outros testes de envio. 3 horas atrás, LucasOliveira disse: No sendgrid mesmo não autenticado pelo menos chega na caixa de entrada, só fica lá escrito "por sendgrid.net" ou .com não lembro hehehe. Pela mensagem do @edvan no primeiro teste o gmail considera spam pela reputação do domínio elasticemail.com. Hoje em dia, como bem avisou recentemente o @rubensk , não dá para misturar domínio de cliente com o da empresa fornecedora. Aparentemente eles estão cometendo esse erro, utilizam a mesma assinatura para mensagens deles, de clientes pagos e até mesmo para clientes gratuitos, deixando que qualquer cliente queime o domínio principal. Curioso uma empresa que vive disso não perceber o problema. Se for isso, a solução é até simples. O sendgrid é discreto na distinção, mas nas mensagens oficiais utilizam sendgrid.com e em mensagens de clientes me parece que assinam com o sendgrid.net e talvez também o sendgrid.info. Assim o domínio principal tem sua reputação preservada, não sofre influência pelo uso que seus clientes fazem o utilizar o serviço. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.