edvan Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 48 minutos atrás, AngelCosta disse: Mas tu configurou os dominios? Sim, http://nimb.ws/awGFX3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Mas por qual motivo, va no gmail e veja em mostrar original, para ver se não é por ali. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 7 horas atrás, edvan disse: Elasticmail, configurei o SMTP ( http://nimb.ws/Y2vJ0E ) no WHMCS e fiz um teste... caiu no SPAM http://nimb.ws/dJbhBj Parece que não utilizou seu domínio verificado como padrão. Pelo que entendi, tendo o domínio padrão verificado não viria o "por elasticemail.com". (pelo que li ali, nem criei minha conta ainda) 12 horas atrás, Alexandre Duran disse: 150k de limite é grátis ? È isso mesmo produção ? Parece que tem um limite de 5 mil por dia. Li em um review do segundo link que enviei, não na documentação oficial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 3 horas atrás, abadan disse: Parece que não utilizou seu domínio verificado como padrão. Pelo que entendi, tendo o domínio padrão verificado não viria o "por elasticemail.com". (pelo que li ali, nem criei minha conta ainda) Parece que tem um limite de 5 mil por dia. Li em um review do segundo link que enviei, não na documentação oficial. Irei efetuar um novo teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 15 horas atrás, abadan disse: Pelo que entendi, tendo o domínio padrão verificado não viria o "por elasticemail.com". O moço tem razão. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 46 minutos atrás, AngelCosta disse: O moço tem razão. Achei muita coincidência, email de ativação caiu no spam e o primeiro teste spam KKK 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 5 horas atrás, edvan disse: Achei muita coincidência, email de ativação caiu no spam e o primeiro teste spam KKK Para teste, também efetuei o meu cadastro, utilizando um e-mail do Gmail no cadastro (fiquei intrigado com o seu caso). E adivinhe, os 2 e-mails enviados por eles o de Ativação e um outro de uma tal de Serene do suporte (support-ARROBA-elasticemail.com) perguntando se precisava de algo, ambos foram direto para a caixa de SPAM do Gmail, ou seja, se o próprio e-mail do suporte deles vai direto o SPAM do Gmail, não há como confiar, nem irei prosseguir com outros testes de envio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 3 horas atrás, Fernando Rafs disse: Para teste, também efetuei o meu cadastro, utilizando um e-mail do Gmail no cadastro (fiquei intrigado com o seu caso). E adivinhe, os 2 e-mails enviados por eles o de Ativação e um outro de uma tal de Serene do suporte (support-ARROBA-elasticemail.com) perguntando se precisava de algo, ambos foram direto para a caixa de SPAM do Gmail, ou seja, se o próprio e-mail do suporte deles vai direto o SPAM do Gmail, não há como confiar, nem irei prosseguir com outros testes de envio. Kkk então não foi coincidência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 No sendgrid mesmo não autenticado pelo menos chega na caixa de entrada, só fica lá escrito "por sendgrid.net" ou .com não lembro hehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 1 hora atrás, LucasOliveira disse: No sendgrid mesmo não autenticado pelo menos chega na caixa de entrada, só fica lá escrito "por sendgrid.net" ou .com não lembro hehehe. Refiz o teste e agora a mensagem chegou normal em um email gmail http://nimb.ws/dopFKv 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.