Felipe Pinheiro Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Olá a todos, Estou passando por um certo problema, já tentei o suporte do whmcs porem novamente a minha frustração com eles é obvio, meu ticket já está aberto a mais de 24 horas sem resposta, e como é um error que preciso de urgência estou aqui pedido para alguém que sabia como resolver tal questão poder me ajudar. Vamos lá. Quando um novo cliente realiza o pedido pelo site quando chega na parte de criar um novo cadastro ele dar um erro quando o cliente preenche tudo e clica para continuar, o erro é informado que tem algum campo que precisa ser preenchido, porem não há nada pra preencher ou aceitar. Porem se caso for um cliente já cadastrado esse problema não acontece vai tranquilamente e consegue realizar o pedido, se eu realizar um cadastro pelo link normal de cadastro do whmcs o cliente consegue realizar o pedido normal também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
asih3872gfuajs Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 o campo deve estar oculto, mas ainda estar marcado como obrigatório. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 41 minutos atrás, MusT HosT disse: Olá a todos, Estou passando por um certo problema, já tentei o suporte do WHMCS porem novamente a minha frustração com eles é obvio, meu ticket já está aberto a mais de 24 horas sem resposta, e como é um error que preciso de urgência estou aqui pedido para alguém que sabia como resolver tal questão poder me ajudar. Vamos lá. Quando um novo cliente realiza o pedido pelo site quando chega na parte de criar um novo cadastro ele dar um erro quando o cliente preenche tudo e clica para continuar, o erro é informado que tem algum campo que precisa ser preenchido, porem não há nada pra preencher ou aceitar. Porem se caso for um cliente já cadastrado esse problema não acontece vai tranquilamente e consegue realizar o pedido, se eu realizar um cadastro pelo link normal de cadastro do WHMCS o cliente consegue realizar o pedido normal também. Acredito que esse problema é recorrente ( já foi postado anteriormente https://portaldohost.com.br/forum/topic/22602-erro-de-cadastro-whmcs/ ), a solução é a mesma. Acesse a pasta /includes/hooks/ e exclua qualquer arquivo relacionado com CPF, CPFCNPJ e etc... Na dúvida remova todos os arquivos da pasta /includes/hooks/ ou edite o configuration.php e insira a linha: Citar $disable_hook_loading = true; Faça um novo teste! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Podem ser todas as situações já mencionadas, mas a pouco tempo atrás esse mesmo problema aconteceu no whmcs 7.1.2 de um dos meus clientes, e na ocasião era o módulo valid account que acabava gerando esse erro e informava sempre sobre a obrigação de preencher um campo que ninguém sabe qual. Inclusive o mesmo módulo dava um erro ao tentar alterar algum dado no perfil do cliente através da administração: O administrador entrava no perfil do cliente e alterava algum dado, por exemplo o telefone. Na hora de salvar aparecia uma mensagem na tela informando que o cpf ou cnpj já existe na base de dados. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Em 28/07/2017 em 12:09, edvan disse: Acredito que esse problema é recorrente ( já foi postado anteriormente https://portaldohost.com.br/forum/topic/22602-erro-de-cadastro-whmcs/ ), a solução é a mesma. Acesse a pasta /includes/hooks/ e exclua qualquer arquivo relacionado com CPF, CPFCNPJ e etc... Na dúvida remova todos os arquivos da pasta /includes/hooks/ ou edite o configuration.php e insira a linha: Faça um novo teste! Cara você é um gigante!!! Eu tinha pesquisado sobre isso e não tinha achado nada para resolve, não conseguir chegar até o link que você me passou aqui, talvez eu não tenha conseguido colocar de forma clara no Google e no fórum o meu problema para chegar até o tópico em questão. Um outro detalhe, você já tentou conversar com o pessoal do WHMCS para ser o suporte deles no Brasil? pois não é hoje que você ajuda muita gente com problemas referente ao WHMCS! Que fique aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 38 minutos atrás, MusT HosT disse: Cara você é um gigante!!! Eu tinha pesquisado sobre isso e não tinha achado nada para resolve, não conseguir chegar até o link que você me passou aqui, talvez eu não tenha conseguido colocar de forma clara no Google e no fórum o meu problema para chegar até o tópico em questão. Um outro detalhe, você já tentou conversar com o pessoal do WHMCS para ser o suporte deles no Brasil? pois não é hoje que você acha muita gente com problemas referente ao WHMCS! Que fique aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO. A dica de pesquisar no fórum é utilizar palavras chaves "erro cadastro" http://prntscr.com/g1jmu1 Há muitos anos atrás foi oferecido uma "exclusividade" e na contrapartida eu oferecer suporte em português mas não compensaria! Muita dor de cabeça para pouco dinheiro. Hoje acredito que eles não tem interesse em oferecer suporte em português. Não posso fazer propagandas para não ser punido pelos administradores aqui no fórum kk mas continuo prestando atendimento a clientes de forma avulsa, mensal... o problema é que o povo confunde as coisas ( para você ter ideia recebo links do fórum via MP, email ou até sistema de tickets ). Fico feliz em ajudar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.