Claudio Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olá. Estamos abrindo espaço para uma sociedade com participação nos lucros mensais da empresa. Motivo: Com o crescimento da demanda de clientes solicitando novos serviços, foi necessário abrir espaço para uma sociedade e expansão de equipe, a qual já está preenchida. Precisamos alavancar ainda mais as vendas e além disso, precisamos sempre de novas ideias para competir com o mercado. Com o repasse para sócio em forma de porcentagem do faturamento da empresa, as vantagens de ter um valor sempre maior no final do mês é bastante atrativo e lucrativo. Trabalhamos com infraestrutura de ponta, segura, eficaz e apoio de profissionais dedicados, sabemos onde investir e temos clientes satisfeitos com o nosso trabalho. Necessário: - Investimento financeiro em Marketing e técnico (Sem valores exorbitante, nada além da sua realidade) - Responsabilidade, ser gentil e bom domínio da língua Portuguesa. - Conhecimento básico em WHMCS ou qualquer outro gerenciador financeiro Obs: Conhecimento técnico abrangente não é um requisito obrigatório Os interessados devem enviar Mensagem Privada aqui no fórum. As informações adicionais e detalhadas serão repassadas e dúvidas serão sanadas. Atenciosamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Manda MP, com a tua idéia e do que precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 1 hora atrás, LucasOliveira disse: Manda MP, com a tua idéia e do que precisa. Proposta enviada. Obrigado pelo interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Me envie uma MP com as necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Me envie MP, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Olá! Me envie MP. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sint Host Streaming e Hospedagem Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Me envie MP Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.