Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
21 horas atrás, RevendaHost disse:

Não sei se é válido a minha opinião, mas tem a Datacorpore. Eu tinha infra lá entre 2007 e 2009, era excelente. Hoje eu não sei como estão, mas as vezes não custa nada dar uma olhada.

Tive serviços lá em 2013, foi a pior experiência no Brasil rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
Em 22/07/2017 em 15:09, Jorge Marcelino disse:

Tive serviços lá em 2013, foi a pior experiência no Brasil rsrs

Fui cliente deles muito antes e recomendaria 100% os serviços deles, mas como falei não faço nem ideia de como está hoje em dia. Ano passado eu andei olhando o site deles, e vi que não mudou nada o layout.

Agora de um modo geral, eu pefiro serviços na América do Norte do que no Brasil.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?