Jorge Marcelino Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 21 horas atrás, RevendaHost disse: Não sei se é válido a minha opinião, mas tem a Datacorpore. Eu tinha infra lá entre 2007 e 2009, era excelente. Hoje eu não sei como estão, mas as vezes não custa nada dar uma olhada. Tive serviços lá em 2013, foi a pior experiência no Brasil rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Em 22/07/2017 em 15:09, Jorge Marcelino disse: Tive serviços lá em 2013, foi a pior experiência no Brasil rsrs Fui cliente deles muito antes e recomendaria 100% os serviços deles, mas como falei não faço nem ideia de como está hoje em dia. Ano passado eu andei olhando o site deles, e vi que não mudou nada o layout. Agora de um modo geral, eu pefiro serviços na América do Norte do que no Brasil. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.