RevendaHost Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Estava aqui pensando em fornecer gratuitamente para clientes um gerenciador financeiro, mas não queria investir e arriscar no WHMCS. Em relação ao Isistem ou Hostmgr, qual seria mais interessante? Pergunto aos que usam ou usaram um desses. Andei vendo os demos e aparentemente são semelhantes, até achei que o Isistem tem uma certa vantagem em relação a intregrações, atualizações, mas o visual é bem feinho. Não falo do visual por mim, pois o que intessa é funcionar bem, mas clientes(a maioria leigos) vinculam layout com funcionalidades, então se o sistema é feio, ele ruim, e de quebra os meus serviços vão ser julgados ruins devido a um detalhe(software de terceiros). Imagino que entendam essa minha colocação, afinal clientes assim todos têm pelo menos um. Enfim, preciso de feedbacks sobre os sistemas mencionados. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 O HostMGR parece ser melhor, porém deixa a desejar no suporte. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Particularmente, acredito que além dos pontos que tu já levantou levaria em consideração o pós venda/suporte das empresas citadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 HostMGR é mais parecido com o WHMCS então a adaptação seria melhor para seus clientes. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Ontem a noite observei com mais calma ambos os sistemas, e me pareceu que o Isistem leva vantagem em funcionalidades e integração com meios de pagamento mais autais, além do suporte. Mas peca (e muito) no layout de forma geral (visual e organização). O Hostmgr realmente é mais parecido com o WHMCS, um layout mais organizado etc. Mas tem menos opções de integração do que o Isistem e, pelo que andei lendo, o suporte é bem demorado. Enfim, está dificil colocar os dois na balança e ver para que lado vai pender. :( 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Ontem a noite observei com mais calma ambos os sistemas, e me pareceu que o Isistem leva vantagem em funcionalidades e integração com meios de pagamento mais autais, além do suporte. Mas peca (e muito) no layout de forma geral (visual e organização). O Hostmgr realmente é mais parecido com o WHMCS, um layout mais organizado etc. Mas tem menos opções de integração do que o Isistem e, pelo que andei lendo, o suporte é bem demorado. Enfim, está dificil colocar os dois na balança e ver para que lado vai pender. :( Referente ao Isistem: O visual da área ADM, será totalmente alterado em breve, como o da Central do cliente já esta há alguns meses. A versão 4.0 esta em andamento, a equipe de desenvolvimento esta 100% focada nesta nova atualização.Porém, ela e grande, então, vai demorar mais uns meses, já que entre esta atualização, esta vindo também a versão PHP que será atualizada, integração com VestaCP entre outras correções. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 12 minutos atrás, redenflu disse: Referente ao Isistem: O visual da área ADM, será totalmente alterado em breve, como o da Central do cliente já esta há alguns meses. A versão 4.0 esta em andamento, a equipe de desenvolvimento esta 100% focada nesta nova atualização.Porém, ela e grande, então, vai demorar mais uns meses, já que entre esta atualização, esta vindo também a versão PHP que será atualizada, integração com VestaCP entre outras correções. Bom saber. Se remodelar o layout eu acredito que vai ficar muito. Apesar dessa minha "crítica" (construtiva) eu vejo que o sistema cumpre com a sua função, o que para mim é o importante. Mas como falei anteriormente, eu estou pensando naquele cliente que reclama por qualquer coisa e, certamente, vai querer achar defeito no sistema por causa do visual. O layout vai ser a causa de vários "problemas". Mas de certa forma eu vou assinar a licença lá, por uns 2 meses, para testar e ir me adptando. Assim eu posso auxiliar o cliente sem necessidade de pedir suporte. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.