Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isistem ou hostmgr


Posts Recomendados

Estava aqui pensando em fornecer gratuitamente para clientes um gerenciador financeiro, mas não queria investir e arriscar no WHMCS.

Em relação ao Isistem ou Hostmgr, qual seria mais interessante? Pergunto aos que usam ou usaram um desses. Andei vendo os demos e aparentemente são semelhantes, até achei que o Isistem tem uma certa vantagem em relação a intregrações, atualizações, mas o visual é bem feinho. Não falo do visual por mim, pois o que intessa é funcionar bem, mas clientes(a maioria leigos) vinculam layout com funcionalidades, então se o sistema é feio, ele ruim, e de quebra os meus serviços vão ser julgados ruins devido a um detalhe(software de terceiros). Imagino que entendam essa minha colocação, afinal clientes assim todos têm pelo menos um.

Enfim, preciso de feedbacks sobre os sistemas mencionados.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite observei com mais calma ambos os sistemas, e me pareceu que o Isistem leva vantagem em funcionalidades e integração com meios de pagamento mais autais, além do suporte. Mas peca (e muito) no layout de forma geral (visual e organização). O Hostmgr realmente é mais parecido com o WHMCS, um layout mais organizado etc. Mas tem menos opções de integração do que o Isistem e, pelo que andei lendo, o suporte é bem demorado.

Enfim, está dificil colocar os dois na balança e ver para que lado vai pender. :(

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Ontem a noite observei com mais calma ambos os sistemas, e me pareceu que o Isistem leva vantagem em funcionalidades e integração com meios de pagamento mais autais, além do suporte. Mas peca (e muito) no layout de forma geral (visual e organização). O Hostmgr realmente é mais parecido com o WHMCS, um layout mais organizado etc. Mas tem menos opções de integração do que o Isistem e, pelo que andei lendo, o suporte é bem demorado.

Enfim, está dificil colocar os dois na balança e ver para que lado vai pender. :(

Referente ao Isistem:

O visual da área ADM, será totalmente alterado em breve, como o da Central do cliente já esta há alguns meses. A versão 4.0 esta em andamento, a equipe de desenvolvimento esta 100% focada nesta nova atualização.Porém, ela e grande, então, vai demorar mais uns meses, já que entre esta atualização, esta vindo também a versão PHP que será atualizada, integração com VestaCP entre outras correções.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, redenflu disse:

Referente ao Isistem:

O visual da área ADM, será totalmente alterado em breve, como o da Central do cliente já esta há alguns meses. A versão 4.0 esta em andamento, a equipe de desenvolvimento esta 100% focada nesta nova atualização.Porém, ela e grande, então, vai demorar mais uns meses, já que entre esta atualização, esta vindo também a versão PHP que será atualizada, integração com VestaCP entre outras correções.

Bom saber. Se remodelar o layout eu acredito que vai ficar muito. Apesar dessa minha "crítica" (construtiva) eu vejo que o sistema cumpre com a sua função, o que para mim é o importante. Mas como falei anteriormente, eu estou pensando naquele cliente que reclama por qualquer coisa e, certamente, vai querer achar defeito no sistema por causa do visual. O layout vai ser a causa de vários "problemas".


Mas de certa forma eu vou assinar a licença lá, por uns 2 meses, para testar e ir me adptando. Assim eu posso auxiliar o cliente sem necessidade de pedir suporte.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?