brunocesarnh Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Opa, pessoal! Tranquilo? Estou pretendendo iniciar meu negócio vendendo planos de hospedagem e streaming. Porém para captar os primeiros clientes (Depois é claro de ter um site apresentável, tudo pronto) em qual plataforma investir atualmente? Google, bing, facebook? Detalhe não estou contando com o buzz marketing (boca-a-boca). Meu orçamento inicial em publicidade é de R$ 1.000. Outra pergunta é: Qual a média de conversões de clientes com R$ 1.000? 0 Citar Link para o comentário
Suiski Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Eu recomendo muito o Google, porém (caso saiba usar) o Facebook também é uma ótima ideia. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios). 1 Citar Link para o comentário
Streaming Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 1 hora atrás, rubensk disse: Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios). O que vem a ser awareness em domínios? 0 Citar Link para o comentário
brunocesarnh Postado Julho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2017 10 horas atrás, rubensk disse: Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios). Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média). 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 3 minutos atrás, brunocesarnh disse: Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média). Estabelecer uma média de conversão é um tiro no escuro, 1,2 ou 100. Esse cálculo dependerá de tantos fatores! 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 14 hours ago, Streaming said: O que vem a ser awareness em domínios? Divulgação da existência, sem foco de conversão imediata. Temos divulgado os outros que não com.br: art.br, eco.br, med.br etc. 5 hours ago, brunocesarnh said: Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média). Não investimos atualmente em banners Google, está só na lista de possíveis investimentos futuros. Por enquanto temos ido de Facebook e Twitter, mas como a idéia é awareness e não conversão, a pegada é diferente. 0 Citar Link para o comentário
Henriquegs Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Anunciar hospedagem no adwords é meio inviável, principalmente pra quem tá começando, a palavra chave ''hospedagem de sites'' chega a custar R$ 9,00 por clique. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Aqui sempre deixamos maior parte dos anúncios no Google Adwords, analisar palavras, horários, locais, seguimento para anunciar colabora muito com o resultado. Outra parte para o Facebook e twitter. Mais, conversão, vem mais pelo Google. Fortalecimento da marca, pelos outros dois. Então, e interessante trabalhar com mais de uma forma de anuncio simultânea e ver qual tem o melhor resultado para seu negocio. Ajustes de SEO ajuda muito junto ao Google também. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Na minha opinião, Considere deixar seu site bom o suficiente para fazer conversões orgânicas também...pessoalmente eu acho que investir somente em publicidade paga pode ser perigoso... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.