Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eis a questão, onde investir?

Posts Recomendados

Opa, pessoal! Tranquilo? Estou pretendendo iniciar meu negócio vendendo planos de hospedagem e streaming. Porém para captar os primeiros clientes (Depois é claro de ter um site apresentável, tudo pronto) em qual plataforma investir atualmente? Google, bing, facebook? Detalhe não estou contando com o buzz marketing (boca-a-boca). Meu orçamento inicial em publicidade é de R$ 1.000. Outra pergunta é: Qual a média de conversões de clientes com R$ 1.000?

Link para o comentário
1 hora atrás, rubensk disse:

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

O que vem a ser awareness em domínios?

Link para o comentário
10 horas atrás, rubensk disse:

Eu posso te dizer onde não investir... Google Adwords. O custo por click neste segmento é muito caro para o produto que se vende... agora, o Google também tem display network (banners) que são bem mais em conta, tem também o Facebook (que é onde temos apostado mais para awareness em domínios).

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Link para o comentário
14 hours ago, Streaming said:

O que vem a ser awareness em domínios?

Divulgação da existência, sem foco de conversão imediata. Temos divulgado os outros que não com.br: art.br, eco.br, med.br etc. 

5 hours ago, brunocesarnh said:

Você acha que converte em média quantos clientes com 1.000 nos banners google? (Só uma média).

Não investimos atualmente em banners Google, está só na lista de possíveis investimentos futuros. Por enquanto temos ido de Facebook e Twitter, mas como a idéia é awareness e não conversão, a pegada é diferente. 

Link para o comentário

Aqui sempre deixamos maior parte dos anúncios no Google Adwords, analisar palavras, horários, locais, seguimento para anunciar colabora muito com o resultado.

Outra parte para o Facebook e twitter. Mais, conversão, vem mais pelo Google. Fortalecimento da marca, pelos outros dois. Então, e interessante trabalhar com mais de uma forma de anuncio simultânea e ver qual tem o melhor resultado para seu negocio. Ajustes de SEO ajuda muito junto ao Google também.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?