Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor vps para streaming


PedroHenrique

Posts Recomendados

Pode instalar sim em somente um servidor.

Galera eu li todas as perguntas e respostas que falarão aqui mas não seria melhor colocar tudo em 1 servidor só pq do jeito que eu li aqui vamos supor exemplo: é a mesma coisa de a gente ter uma computador que faz tudo e só poder instalar somente 1 programa...ai no caso talvez até mas terá que ser um super servidor é isso... do jeito que eu li aqui está isso ai para não ficar muito pesado no mesmo servidor??


Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vcs poderia me dizer algumas dicas é o seguinte quero monta o meu próprio servidor sem ficar dependendo de terceiros no momento só tenho revendas, mas é muito chato ficar dependendo de terceiros para seleciona a maiorias dos problemas eu conversei com um rapaz e ele me falou que venderia esse Painel por 3 mil reais isso somente o painel fora o aluguel do servidor que ficaria em 300 reais mensal as minhas condições financeiras é pouca não posso paga um valor deste... como posso fazer para começa de baixo para ter um painel de Streaming e ter o meu próprio servidor sem ficar dependendo de terceiros... eu sei que a maiorias dos servidor não é local e sim em outros países, eu gostaria de ter um acesso root e monitoramentos, para colocar uns 5 a 10 clientes que eu tenho ficaria ótimo dependendo do valor poderemos conversa, eu agradeço pela a atenção de cada usuário deste fórum

segue ai a imagem do painel 

PAINEL AUTO DJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adoniran Silva, Para você montar um servidor de Streaming tem que está disposto a investir. Uma vez que você terá o custo dos painéis ( Como esse da foto, precisará comprar ou painel como Centova que precisara da licença)

Além do custo com painel você terá custo dos servidores dedicados ou vps.

Caso queira negociar me mande um MP. 

Temos painel para venda e locação. Nos caso de locação já fornecemos o dedicado.

Caso seu orçamento seja baixo, recomendo que fique como revenda mesmo, mas não vá para empresas que vendem a preço de banana. Procure empresas que forneçam qualidade, aqui no fórum tem varias.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?